Apex Legends: Revelação ganha trailer mostrando as novidades do seu Passe de Batalha

Apex Legends: Revelação ganha trailer mostrando as novidades do seu Passe de Batalha

Atualização já está disponível.
#Games Publicado por coca, em

Apex Legends: Revelação já está disponível com a nova Lenda Seer, a metralhadora leve Rampage, Arenas Ranqueadas, atualizações em Confins do Mundo e mais. O Passe de Batalha Revelação contará com mais recompensas do que nunca, tornando as Lendas ainda mais espetaculares, e fará jogadores e jogadoras abrirem suas asas como Valkyrie com o visual “Evolução Aérea” ou brilharem com o visual “Besouro Biônico”, de Horizon. Pacotes de música, telas de carregamento, lançamento, emotes de lançamento e gracejos permitem que fãs personalizem ainda mais sua experiência.

X2Nna0U3OVEtY1E=

Principais mudanças dessa nova atualização + todos os detalhes da nova Lenda:

Nova Lenda Seer: Com microdrones e olhos de artista, Seer enxerga oportunidades que outras Lendas deixariam passar e as agarra da maneira mais bonita possível. Décima oitava Lenda a entrar nos Jogos Apex, Seer chega para mais que duplicar a lista inicial de oito Lendas no lançamento, trazendo um conjunto totalmente exclusivo de habilidades para a Arena:

Passiva: Busca de Coração - Ouça e visualize as batidas do coração de inimigos ao mirar para ter uma ideia de sua localização.

Tática: Foco de Atenção - Invoque microdrones para emitir uma explosão com atraso que atravessa paredes, silenciando e revelando inimigos (e suas barras de saúde), e interrompendo suas ações.

Suprema: Exposição - Cria uma esfera de microdrones que revela as pegadas de inimigos se movendo rapidamente ou disparando dentro dela.

Passiva da Classe - Batedor: Escaneie sinalizadores de pesquisa para revelar a posição do próximo Anel.

Atualização de mapa: Depois de meses de mineração agressiva pela Ceifadora Planetária em Confins do Mundo, a terra está destruída, sobrecarregada e no seu limite. Hammond está lutando para conter os danos que causaram usando máquinas que controlam o clima: o Climatizador resfria rapidamente a área em torno a temperaturas abaixo de zero e um Sifão de Lava estabiliza a caldeira.

Nova arma - Rampage: A mais recente criação de Rampart, a metralhadora leve Rampage entra em cena como uma opção de munição pesada de alta potência. A Rampage se destaca no combate de médio alcance e sua câmara especialmente projetada permite que ela seja carregada com uma Granada de Termite para aumentar a frequência de disparo.

Arenas Ranqueadas: com o lançamento de Revelação, a Respawn está introduzindo as Arenas Ranqueadas. Jogadores e jogadoras começam em 10 partidas de classificação, nas quais seu desempenho determina seu Match Marking Rank (MMR) e classificação inicial. Arenas é uma luta mano-a-mano entre duas equipes de três, então ganhar pontos de Arenas Ranqueadas é mais simples do que no Battle Royale de 20 equipes.

Novas Arenas para Conquistar: A rotação do mapa de Arenas recebe outra atualização com três novos POIs que irão revezar ao longo da temporada, incluindo Ladeira, Domo e Oásis. Com mais de 10 mapas agora disponíveis como parte da rotação de três mapas em andamento, Arenas continua a evoluir.

Apex Legends é um battle-royale que apresenta um gameplay único e viciante, o jogo conta um enorme mapa que te coloca em um esquadrão com três jogadores, ou três amigos em uma partida com até 60 jogadores. Você deve encontrar armas o mais rápido possível ao pousar na ilha e se preparar para o combate.

Apex Legends já está disponível para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.