Activision Publishing confirma que mais de 2,000 funcionários estão trabalhando em Call of Duty

Activision Publishing confirma que mais de 2,000 funcionários estão trabalhando em Call of Duty

Dos 10 estúdios da Activision Publishing, 8 estão trabalhando no próximo Call of Duty: Vanguard
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A holding Activision Blizzard confirmou que todos os seus estúdios na divisão Activision Publishing (que são 10 subsidiárias) agora estão trabalhando na franquia Call of Duty.

A editora revelou a mais recente entrada principal na série multibilionária e grande sucesso geral, Call of Duty: Vanguard, na quinta-feira, quando a editora disse que 8 de seus 10 estúdios centrais estão contribuindo para o próximo jogo ou o free-to-play Warzone.

O desenvolvimento de Call of Duty: Vanguard é liderado pela Sledgehammer Games, com a Treyarch lidando com o Zombies e a Raven Software liderando o Vanguard Warzone. Enquanto isso, o suporte de desenvolvimento adicional entre os dois jogos está vindo da Beenox, Demonware, High Moon Studios, Activision Shanghai e Toys for Bob.

Enquanto isso, a criadora original de Call of Duty, a Infinity Ward, ainda estava adicionando novos mapas ao seu aclamado Call of Duty: Modern Warfare de 2019, e que recentemente, confirmou estar trabalhando na próxima entrada da série (Call of Duty 2022).

E no início deste mês, a Activision Publishing anunciou a formação de uma subsidiária, o 10° estúdio, que atualmente está trabalhando em uma nova entrada na série Call of Duty, com o apoio da Beenox e do estúdio de Shanghai.

Embora todos os estúdios da Activision estejam agora trabalhando em Call of Duty, conforme relatado pela primeira vez pela VGC, isso não os exclui de trabalhar em outros projetos também.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque