Activision diz que a maior atualização de todos os tempos do Call of Duty: Warzone chegará com o COD 2021

Activision diz que a maior atualização de todos os tempos do Call of Duty: Warzone chegará com o COD 2021

Sledgehammer Games e Raven Software farão uma forte interligação entre COD 2021 e COD Warzone
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nas últimas horas, novas informações surgiram sobre o futuro da IP de Call of Duty, que vieram após a reunião com acionistas da Activision Blizzard, dona da divisão Activision, que conhecemos desde sempre por COD, Spyro, Guitar Hero, onde falou sobre seu futuro próximo.

Entre os vários tópicos discutidos, obviamente encontramos COD Warzone, o Battle Royale que em breve receberá uma grande atualização. Na verdade, de acordo com as palavras de Rob Kostich, atual Presidente da Activision, o FPS free-to-play receberá a maior atualização de todos os tempos durante o final de 2021.

Embora não haja informações específicas sobre os próximos conteúdos, é bastante evidente como em termos de timing a estreia da atualização coincide com a janela de lançamento do tão falado Call of Duty 2021, cujo desenvolvimento está a cargo da Sledgehammer Games.

Não podemos descartar que um grande patch para Call of Duty: Warzone possa chegar a partir do Day-1 do próximo capítulo da série, com um novo mapa e mudanças importantes tanto no arsenal quanto na mecânica de jogo. Provavelmente, essa atualização pode também dar um título a atualização a partir de um ponto de vista técnico e introduzir suporte completo para o console de próxima geração, Xbox Series X|S e PlayStation 5.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,