Activision Blizzard fala sobre em que estado se encontram o desenvolvimento de Diablo IV e Overwatch 2

Activision Blizzard fala sobre em que estado se encontram o desenvolvimento de Diablo IV e Overwatch 2

Apesar de não estarem perto de seus lançamentos, os dois jogos da Blizzard parecem estar progredindo bem
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante sua última reunião com os acionistas, a Activision Blizzard confirmou que o segundo trimestre do ano em curso foi extremamente positivo para a empresa. A ocasião também serviu para divulgar algumas novas atualizações sobre os jogos no lado Blizzard Entertainment.

Além de confirmar que Diablo Immortal chegará apenas no primeiro semestre de 2022 e não mais neste ano como esperado, a Activision Blizzard está de volta para discutir brevemente o estado da produção de Diablo IV, sendo feito pelo Blizzard Team 3 e a Vicarious Vision.

Infelizmente, o tão aguardado novo RPG de Ação para PC e Consoles ainda não tem uma data oficial de lançamento, no entanto, a empresa liderada pelo CEO Bobby Kotick disse que o desenvolvimento tem visto um progresso significativo nos últimos tempos, detalhe já antecipado por alguns usuários por meio do portal BlizzTrack.

A editora também afirmou que o jogo oferecerá conteúdo suficiente para envolver seus usuários por vários anos. Posteriormente, foi abordado o tema Overwatch 2, sendo feito pelo Blizzard Team 4. Após a saída do diretor Jeff Kaplan (substituído por Aaron Keller), os jogadores têm dúvidas sobre a saúde do projeto.

De acordo com as palavras da Activision Blizzard, no entanto, não parece haver nada de particularmente preocupante por trás dos jogos, já que a Blizzard Entertainment atingiu um marco interno importante nas últimas semanas. Resumindo, para atualizações mais concretas, teremos que esperar um pouco mais.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,