Acionistas da Activision Blizzard processam a empresa pela segunda vez em menos de 24 horas

Acionistas da Activision Blizzard processam a empresa pela segunda vez em menos de 24 horas

Um verdadeiro furacão de desastres subsequentes se instalou na editora
#Mundo Publicado por Billy Butcher, em

Após um primeiro processo judicial conduzido por acionistas da Activision Blizzard no Tribunal Distrital dos Estados Unidos da Califórnia em nome de investidores alegando que a falha intencional da Activision Blizzard em divulgar seus problemas contínuos com assédio sexual e discriminação inflou artificialmente o valor das ações da empresa, um novo surgiu.

Em termos gerais, se os investidores conhecessem a extensão dos problemas e na condução geral da Activision Blizzard como empresa, não teriam investido em suas ações.

Os preços das ações da editora têm caído lentamente desde 21 de julho, quando a notícia de que a empresa estava sendo processada pelo Governo da Califórnia por uma cultura de trabalho que promoveu anos de abuso e discriminação contra funcionárias surgiu.

Com uma teleconferência de lucros do segundo trimestre acontecendo hoje a noite, os investidores estão compreensivelmente preocupados com o estado da empresa em que investiram.

O processo, que cobre qualquer pessoa que negociou títulos da Activision Blizzard entre 4 de agosto de 2016 e 27 de julho de 2021, busca indenização com base nas violações dos réus das leis de títulos federais ao emitir declarações materialmente falsas e enganosas durante o período de ação coletiva.

Também é alegado que a Activision Blizzard e seus executivos estavam cientes dos problemas da empresa de discriminação sexual desenfreada e assédio no local de trabalho durante os períodos em que essas certificações SOX foram emitidas e omitiram deliberadamente essas informações.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudXBjb21lci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjEvMDcvSW1hZ2UtZnJvbS1pT1MtMS1zY2FsZWQuanBn

A frase final na declaração, em particular, é falsa, mas permaneceu inalterada desde 2016, aparecendo mais recentemente no relatório de final de ano fiscal de 2020 da Activision Blizzard. Como os eventos das últimas semanas provaram, as reclamações e investigações em andamento realmente tiveram um efeito material adverso nos negócios da Activision Blizzard.

Com esse, se completam 3 processos sucetivos na Activision Blizzard, onde para efeitos de curiosidade, dois deles vieram das mesmas agências de advocacia que estão processando a editora e desenvolvedora CD Projekt RED, que corre o risco de perder 30% de todos os seus lucros com Cyberpunk 2077 caso perca a ação judicial movida pelos seus próprios acionistas nos últimos meses.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,