Acid Nerve diz que a recepção crítica e de vendas para Death's Door já ultrapassou suas expectativas
Seis anos depois do querido Titan Souls, a equipe britânica da Acid Nerve está de volta aos holofotes com Death's Door, outra joia que empolga os jogadores no Xbox One e Xbox Series X|S (excusivo em consoles) e Windows PC.
O título provou ser um sucesso em várias frentes. Depois de convencer a imprensa especializada, possuindo uma média atual de 87/100 (no Metacritic e Opencritic), ele conquistou até 100.000 jogadores em menos de uma semana, superando todas as expectativas de seus criadores.
Quem falou isso foi David Fenn, produtor e designer da Acid Nerve, durante uma entrevista concedida ao 9news:
O outro membro da equipe, Mark Foster, diretor e escritor do Death's Door, também fez questão de especificar que o jogo foi projetado como um exclusivo de consoles Xbox desde o início, também lembrando que esse grande sucesso de jogadores foi alcançado sem o lançamento do título como Day-1 no Xbox Game Pass:
As claras e ricas inspirações do jogo em The Legend of Zelda tornam Death's Door um jogo particularmente adequado para Nintendo Switch. Os desenvolvedores sabem disso bem, e quando perguntados se vão lançar o jogo no Switch, disseram que no momento não há qualquer plano de portar o Death's Door ao híbrido. Eles disseram:
TXhYZnFHY3hJQ00=
Death's Door já está disponível, exclusivamente no Xbox Series X|S, Xbox One e Windows PCs.
Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.