343 Industries diz que ainda pensa num adiamento de alguns meses para Halo Infinite

343 Industries diz que ainda pensa num adiamento de alguns meses para Halo Infinite

Joseph Staten falou sobre um novo atraso para a chegada do FPS, que felizmente não ocorreu
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Recentemente, a 343 Industries lançou um novo vídeo de diário de desenvolvimento de Halo Infinite, e nesta ocasião a equipe revelou que o jogo esteve muito perto de sofrer um segundo adiamento, após o primeiro em Agosto de 2020 que fez o jogo estar com a data atual de Final de 2021.

O diretor criativo do jogo, Joseph Staten, falou com a GamesRadar+ e admitiu abertamente que dentro do estúdio houve sérias conversas nos últimos meses, de uma possibilidade real de um novo adiamento, mas essa decisão foi então descartada para cumprir uma meta interna, portanto, Halo Infinite chegará em 2021.

"Decidimos não adiar o jogo ainda, estamos trabalhando nisso há muito tempo e a comunidade está esperando por um novo Halo há anos. Halo Infinite é um Games-as-a-Service e, portanto, o desenvolvimento de Infinite nunca estará concluído por completo, o jogo irá evoluir continuamente.''

''O lançamento será o início de uma viagem. Com a campanha e a primeira temporada do Multiplayer, começaremos esta aventura a tempo deste final de ano. Não queremos atrasar mais.''

Como informado pela 343 Industries, ao menos no lançamento, não haverá Campanha Cooperativa para Halo Infinite, enquanto o Splitscreen Multiplayer vai estar disponível desde o lançamento nos Xbox Series X/S e Xbox One, mas não no PC. Enquanto isso, o Forge Mode chegará na segunda temporada do jogo.

Halo Infinite será lançado em Fall (Setembro/Outubro/Novembro) de 2021, exclusivamente para Xbox Series X/S, Xbox One e Windows 10 PCs.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,