YUKI - Jogo Brasileiro em VR lança Hoje na Oculus Store e no Steam!

YUKI - Jogo Brasileiro em VR lança Hoje na Oculus Store e no Steam!

O estúdio VR Brasileiro "ARVORE" vencedor do Emmy Award e criadora da série Pixel Ripped finalmente anunciou seu novo Bullet Hell Roguelike em VR.
#Games Publicado por CODORÇO, em

ARVORE, o estúdio VR vencedor do Emmy Award por trás da série Pixel Ripped, anunciou que seu novo Bullet Hell Roguelike em VR, YUKI, será lançado hoje no Oculus Quest, Quest 2, Rift e todas as plataformas Steam VR, com lançamento para PSVR chegando no final deste ano.

cjlOYkhXcGFjQVE=

YUKI é uma mistura dos gêneros bullet hell e roguelike em VR, ambientado em um universo de anime multidimensional. Entre na imaginação sem barreiras de uma criança e voe controlando a action figure Yuki usando suas mãos. Mova seu corpo para desviar de balas e obstáculos, enquanto luta contra forças malignas que querem controlar o universo, neste jogo desafiador onde cada derrota é apenas mais um passo para se aproximar da vitória.

YUKI é um título viciante que ficava me chamando de novo e de novo para mais uma tentativa. Se você está procurando um estilo diferente de shooter, não procure para além de YUKI, pois é um roguelike diferente de qualquer outro em VR.

- 8.5/10 THE VR GRID

ARVORE ataca de novo! Eles trouxeram de volta um gênero tão nostálgico como o Bullet Hell / Shooter para Realidade Virtual. YUKI oferece um design de inimigos e padrões de disparos realmente excelentes. Esse equilíbrio entre ação total e máximo senso de inteligência ao encontrar os padrões nos tiros é constante em YUKI, funcionando perfeitamente com um controle tão simples quanto eficaz. Você realmente se sente como uma criança carregando sua figura de ação e lutando contra os piores vilões do universo. Porque, afinal, quem já não fez isso ou ainda está fazendo isso com figuras colecionáveis?

- 8/10 Desconsolados

Em todos os projetos da ARVORE nós tentamos explorar o meio do VR em formas que não funcionariam fora do VR. YUKI nasceu da vontade que temos de trazer para a realidade virtual gêneros de games que adorávamos desde a infância até hoje. Eu estou muito orgulhoso do que o nosso time criou com tanta paixão e dedicação! E ainda não acabou! O time ainda está trabalhando para criar ainda mais conteúdo e modos de jogo como o “Endless Mode” que vamos adicionar como um update grátis em breve..

- Ricardo Justus (CEO y Co-Fundador da ARVORE)

YUKI oferece uma mistura em realidade virtual única dos gêneros Bullet Hell e Roguelike. Ambos os gêneros são conhecidos por sua alta dificuldade, mas YUKI foi projetado para ser acessível e agradável para todos. Começando como uma experiência tranquila de "pick up and play", o jogo rapidamente se torna muito desafiador e estratégico, onde o jogador sentirá sua progressão de poder através de uma oficina onde pode aprimorar sua action figure para enfrentar os crescentes desafios. À medida que suas habilidades se tornam mais aguçadas contra as hordas de inimigos e lutas complicadas contra os chefes, cada nova partida vai colocar o jogador mais perto da vitória, enquanto desbloqueia novas armas Bladewing para Yuki e mais e mais power-ups.

Sobre a ARVORE

ARVOREé um estúdio brasileiro com sede em São Paulo e Los Angeles que cria e desenvolve experiências narrativas interativas usando as mais recentes tecnologias imersivas, como Realidade Virtual, Realidade Aumentada e Realidade Mista. Com uma equipe multidisciplinar de inovadores e pioneiros e um laboratório dedicado a expandir as possibilidades, a ARVORE conecta diferentes tecnologias, sentidos e mídias para levar a narrativa a um novo nível. A ARVORE lançou a série Pixel Ripped em 2018 com o título VR "Pixel Ripped 1989", seguido por "Pixel Ripped 1995" no ano passado. O estúdio ganhou recentemente o Primetime Emmy Award 2020 por "Outstanding Innovation in Interactive Media" por sua narrativa VR interativa "The Line".
CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,