Xiami Mi Pad 5 Será um tablet acessível para quem prefere o Android

Xiami Mi Pad 5 Será um tablet acessível para quem prefere o Android

O Xiami Mi Pad 5 pode ter até 3 variantes diferentes, Lite, normal e Pro
#Mobile Publicado por CODORÇO, em

A Xiaomi está retornando ao mercado de tablets e se preparando para apresentar o Xiaomi Mi Pad 5 em três versões ao mesmo tempo. Os dois maiores receberão um chipset Snapdragon 870 e o menor um Snapdragon 860. Apenas a última das variantes entrará no mercado global, mas as melhores opções não sairão da China.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81NS94aWFvbWktMDU0NzczLndlYnA=

Espera-se que as variantes com Snapdragon 870 sejam denominadas Xiaomi Mi Pad 5 e Mi Pad 5 Pro, e a versão com Snapdragon 860 - Xiaomi Mi Pad 5 Lite. Além de um chip um pouco mais poderoso, os modelos maiores terão carregamento de 67 watts, e a versão leve terá carregamento de 30 watts.

O tablet básico da série receberá uma bateria com capacidade de 8750 mAh, painel IPS de 10,9 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz e resolução de 2K (2560 × 1600 pixels). O Xiaomi Mi Pad 5 terá uma câmera de 12 megapixels, enquanto a versão Pro terá um sensor de 48 megapixels.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81NS94aWFvbWktMDU0NzcyLndlYnA=

Também há uma previsão de que uma versão com Snapdragon 768G a bordo pode sair e é provável que apareça sob a marca Redmi. Se isso é verdade ou não, descobriremos em agosto; quando deve acontecer a estréia da família Xiaomi Mi Pad 5.

Pode ser uma boa pedida para concorrer com os tablets da concorrente Samsung que também utiliza Android como sistema operacional. Os últimos modelos lançados pela Samsung foram o Galaxy Tab S7 e o S7 Plus ambos com Snapdragon 865 possuindo o único diferencial tamanho de tela e bateria.

Fonte: 91mobiles
CODORÇO
CODORÇO #codorco

Sou pai, gamer, gaúcho, 23 anos, casado, e com o sonho de poder um dia me sustentar fazendo aquilo que eu gosto, jogando e me divertindo.

https://www.twitch.tv/codorco

https://twitter.com/codorco

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por ricklek550,
#Games, Por taffarelkupkovski,
#Games, Por Frocharocha,