Xbox Series X|S são os consoles de venda mais rápida na história do Xbox

Xbox Series X|S são os ''consoles de venda mais rápida na história do Xbox''

Relatório também aponta que assinantes do Xbox Game Pass gastam 50% a mais do que os que não assinam o serviço
#Games Publicado por Char, em

Satya Nadella, o CEO da Microsoft, fez essa afirmação no último relatório fiscal da empresa nessa terça-feira.

O Xbox Series X|S são nossos consoles de venda mais rápidos com mais consoles vendidos até hoje do que qualquer geração anterior (durante o mesmo período).

Em seguida Nadella relata que o Xbox está em todos os lugares, como por exemplo na E3, no qual a Microsoft anunciou 27 títulos que estarão disponíveis no Xbox Game Pass.

Estamos em todos os jogos. Na E3 do mês passado, nós divulgamos a maior linha de jogos de sempre, anunciando 27 novos títulos que todos estarão disponíveis para os assinantes do Xbox Game Pass.

Nadella ainda diz que o Xbox Game Pass está tendo um rápido crescimento e mudando a forma como as pessoas descobrem novos jogos e gêneros devido ao serviço, e ainda afirma que os assinantes gastam 50% mais e jogam 40% mais jogos do que os não assinantes.

O Xbox Game Pass está crescendo rapidamente e está mudando como as pessoas descobrem, conectam e jogam. Os assinantes jogam aproximadamente 40% mais jogos e gastam 50% mais do que os não membros.

Já é um crescimento maior do que quando Sarah Bond citou em março. À época, os jogadores gastavam 20% a mais e uma média de 30% de maior tempo de jogo dos que os não assinantes.

O Xbox Game Pass lançou em 2017 e tem sido o foco da Microsoft desde então. Em setembro de 2020 o serviço tinha atingido 15 milhões de assinantes. Agora conta com mais de 18 milhões de assinantes desde janeiro de 2021. Ainda não há qualquer confirmação se esse número ultrapassou os 20 milhões de assinantes.

Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,