Xbox Series S|X contará com muitos jogos narrativos, diz Phil Spencer

Xbox Series S|X contará com muitos jogos narrativos, diz Phil Spencer

Essa será o melhor o melhor momento para o Xbox sobre jogos mais focados na narrativa.
#Games Publicado por coca, em

Nos últimos anos o Xbox One ficou mundialmente conhecido com um console focado nos jogos "online/jogos como serviço", como Sea of Thieves e outros jogos. Com isso, acabou deixando os jogos focados na "narrativa" de lado.

Em uma recente entrevista para o Theguardian, uma pergunta é feita para Phil Spencer, o homem por trás do Xbox atualmente. A pergunta é simples e onde estão os jogos focados na narrativa no Xbox? Um exemplo é a Sony com jogos como God of War(2018), The Last of Us, Spider-Man, Uncharted 4, Ghost of Tsushima e mais.

Com isso a Microsoft acabou deixando jogos desse estilo, mais focados na narrativa de lado, então será que teremos esses jogos no Xbox Series X|S? Phil Spencer diz o seguinte:

"Acho que provavelmente estamos criando mais jogos (narrativos) do que nunca na história do Xbox. Propostas mais tradicionais que vão coexistir com esses jogos como um serviço para expandir o catálogo do Xbox Game Pass. Os donos das plataformas, sejam elas em uma assinatura, um hardware ou uma loja, estão investindo ativamente em propostas novas e mais arriscadas porque, se funcionarem, aproveitamos para atrair mais pessoas para a família do Xbox."

Essa é uma ótima resposta do Phil Spencer e deve alegrar muito as pessoas que compraram o Xbox Series X ou S que gostam de jogos focados mais na narrativa.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque