Waves of Steel será lançado no Steam na próxima semana

Waves of Steel será lançado no Steam na próxima semana

Participe de batalhas ferozes de navio para navio em Waves of Steel
#Games Publicado por CODORÇO, em

Participe de batalhas ferozes de navio para navio em Waves of Steel - um simulador de combate naval não convencional e infinitamente reproduzível chegara agora dia 21/07 na Steam!

Enfrente enormes frotas inimigas em uma campanha para um jogador. A segunda guerra alternativa sai dos trilhos em grande estilo, com navios históricos enfrentando super-armas futurísticas armadas com lasers, metralhadoras e outros itens básicos da ficção científica.

MzdwMHprNUMtS0k=

Em todo o mundo, os tiranos estão tomando o poder. Suas forças militares ilimitadas parecem impossíveis de parar - rolando por toda a resistência organizada como ondas de aço. Mas seu alcance não é ilimitado - e nos mares e oceanos do mundo, a resistência é forte ... por enquanto. Assuma o comando de um dos poucos navios de guerra livres restantes. Resista. Fique à frente do alcance do inimigo - e encontre a fonte de seu poder!

Waves of Steel é um simulador de combate naval rápido e acessível. Ao longo de sua campanha para um jogador, seu navio solitário precisará enfrentar centenas de navios, aviões e submarinos inimigos - bem como super-armas colossais, como um navio de guerra voador e uma arma feita de um vulcão (!) Entre as missões, use o peças que você recuperou para personalizar sua embarcação. Você precisará de todo o poder de fogo que puder reunir para enfrentar o inimigo.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

  1. Extensa campanha single-player dividida em pequenas missões pick-up-and-play.
  2. projete seu próprio navio com um desenvolvedor de navios poderoso que permite colocar peças livremente no convés de seu navio - junto com bandeiras personalizáveis, pinturas e decalques. Construa seu próprio contratorpedeiro, cruzador ou navio de guerra!
  3. Dezenas de navios jogáveis ​​baseados em designs históricos.
  4. Centenas de peças de navios com arte e recursos distintos. Use a artilharia naval, armas antiaéreas, lançadores de mísseis e armamento mais avançado, como armas ferroviárias e lasers, para derrubar o inimigo.
  5. Missões motivadas por história com um pequeno elenco de heróis e vilões. Circunavegue o globo em sua luta contra a tirania!

Waves of Steel estará disponível no Steam Early Access na próxima quarta-feira, 21 de julho com um desconto de 34%. Em 28 de julho, o jogo voltará ao preço de varejo, aproveite!

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNDgyNzUw

CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque