Watch Dogs: Legion ganha um novo trailer focado na expansão Bloodline com Aiden Pearce

Watch Dogs: Legion ganha um novo trailer focado na expansão Bloodline com Aiden Pearce

Resumindo o que virá na atualização de título 5 do jogo produzido pela Ubisoft Toronto
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A expansão Bloodline de Watch Dogs: Legion está disponível a partir de hoje, 6 de julho de 2021, e enriquece o título básico com muito conteúdo novo.

A novidade mais interessante de Bloodline é representada pelo retorno de alguns velhos conhecidos da série, Aiden Pearce e Wrench, protagonistas de uma aventura ambientada antes dos eventos principais.

A Ubisoft ilustra em detalhes todos os recursos e conteúdos do Title Update 5.0 no novo trailer, que com a nova expansão (incluída no Season Pass ou vendida separadamente) adiciona várias novidades em termos de missões narrativas, contratos e operações de resistência.

Tanto o Aiden Pearce quanto Wrench podem contar com habilidades especiais no combate. O protagonista do primeiro capítulo da série mostrará suas habilidades com armas de fogo, revelando-se indicado para o combate direto, podendo também alterar todos os dispositivos eletrônicos presentes no ambiente circundante.

Enquanto isso o personagem de Watch Dogs 2 pode contar com um drone personalizado e armas carregadas com projéteis especiais capazes de hackear os alvos atingidos de várias maneiras.

Ambos os protagonistas também estarão disponíveis no jogo principal e online para todos os proprietários de passes de temporada, ambos com seu próprio sistema de progressão.

O vídeo também mostra um novo tipo de inimigo em ação, os robôs Rempart, que exigem uma estratégia diferente para serem abatidos, embora ainda seja possível hackea-los a seu favor. Veja abaixo:

amVSX205OGhIQmc=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque