WarnerMedia atrasa a chegada do HBO Max na Europa para se focar na América Latina

WarnerMedia atrasa a chegada do HBO Max na Europa para se focar na América Latina

Empresa está focada no Brasil e América Latina no momento, deixando a Europa para segundo plano
#Entretenimento Publicado por Billy Butcher, em

Hoje a HBO e a WarnerMedia nos pegaram de surpresa ao falar sobre o seu serviço de streaming de Séries de TV e Filmes, HBO Max, ao revelar ao público que estará atrasando a chegada do lançamento do HBO Max na Europa para se focar na América Latina.

Revelado em notícia antecipada pelo The Hollywood Reporter, a gigante da mídia disse na quinta-feira que estará atrasando o lançamento de uma versão localizada do HBO Max na Europa em alguns territórios até o início de 2022, já que "tende a" gerar mais crescimento de assinantes na América Latina.

O CFO da AT&T, Pascal Desroches, disse a analistas durante uma teleconferência com acionistas que a maior parte do crescimento de assinantes da HBO Max em 2021 virá de assinantes de menor receita, principalmente de uma versão localizada na América Latina.

Como a WarnerMedia se concentra na América Latina a curto prazo para explorar essa oportunidade de crescimento, Desroches alertou que a WarnerMedia pode atrasar o lançamento do HBO Max em algumas áreas da Europa até o início de 2022. O lançamento europeu do HBO Max havia sido definido anteriormente para o segundo semestre de 2021.

“Estamos vendo um bom momento, especialmente na América Latina”, relatou Desroches. Essa visão foi apoiada pelo CEO da WarnerMedia, Jason Kilar, que falou sobre as lições aprendidas com o lançamento na América Latina.

“A equipe fez um trabalho notável em termos de planejamento para este lançamento e garantindo que colocássemos nosso melhor pé à frente em termos de produções principais, mas uma biblioteca incrível”, disse Kilar aos analistas, enquanto a WarnerMedia também alinhou parceiros de distribuição locais importantes.

“A tecnologia e o produto funcionam e é uma experiência moderna da qual estamos muito orgulhosos e, finalmente, a proposta de valor é muito forte”, acrescentou.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque