Vídeo mostra jogos atuais rodando na resolução de 128x72p

Vídeo mostra jogos atuais rodando na resolução de 128x72p

Pelo menos tá rodando.
#Curiosidades Publicado por coca, em

Para quem já joga no PC, sabe que é possível alterar os gráficos dos jogos ou a resolução, forçando o jogo ficar de outa maneira, para assim, melhorar o desempenho em geral do jogo e te dar aquele FPS a mais. Um canal do YouTube levou isso a sério e fez algo bem estranho e curioso.

O canal oficial do YouTube, RandomGaminginHD publicou dias atrás um vídeo bem interessante no qual mostra vários jogos atuais rodando na resolução de 128x72p, é isso mesmo, você não leu errado. No vídeo ele usa um i5 + placa de vídeo HD 6450 ou uma GT 710 e mostra todo o seu poder rodando os jogos mais atuais.

QU9aRjVxaGVoaDA=

Podemos ver no vídeo que os jogos estão totalmente borrados e mal da para ver o que está acontecendo na tela. RandomGaminginHD testou jogos como Days Gone, Fortnite, Grand Theft Auto V e Cyberpunk 2077.

Mesmo com essa resolução tão baixa, Days Gone e Cyberpunk 2077 rodam super mal com um taxa de FPS baixa. Days Gone por exemplo não passa dos 10 FPS, já Cyberpunk 2077 não passa dos 20 FPS. Por outro lado, Fortnite se saiu super bem nos testes e rodou entre 80 ~ 120 FPS.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque