Vídeo de Apex Legends provoca com a chegada do novo personagem

Vídeo de Apex Legends provoca com a chegada do novo personagem

Quem será?
#Games Publicado por coca, em

Apex Legends atualmente é um dos battle royales mais famosos do mercado e também um dos jogos mais jogados do Steam. A Respawn Entertainment, desenvolvedora do jogo, sempre mantém o game atualizado com novidades para os usuários, no qual a grande última atualização para o Apex trouxe a personagem Valkyrie, que tem grandes ligações com um certo personagem presente em Titanfall 2.

Mas o tempo já passou e tudo indica que a Respawn Entertainment já preparou o novo personagem que será lançado para Apex Legends. Um vídeo misterioso que foi postado no Twitter intitulado de "The Moth and the Flame: Chapter 1", pode ter revelado quem é o novo personagem, mas não ficou muito claro de quem é exatamente.

Segundo vazamentos, o nome da nova personagem será "Pariah", mas pouco se sabe sobre a mesma, pois a Respawn Entertainment sempre altera os personagens antes de lançar oficialmente. Agora temos que esperar até o EA Play que será realizado no dia 22 de Julho, onde é certo dizer que será revelado o novo personagem.

RlRrOVZEMm5QdXc=

Apex Legends é um battle-royale que apresenta um gameplay único e viciante, o jogo conta um enorme mapa que te coloca em um esquadrão com três jogadores, ou três amigos em uma partida com até 60 jogadores. Você deve encontrar armas o mais rápido possível ao pousar na ilha e se preparar para o combate.

Apex Legends já está disponível para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque