VGC também afirma que Grand Theft Auto 6 ainda está no início de seu desenvolvimento

VGC também afirma que Grand Theft Auto 6 ainda está no início de seu desenvolvimento

Será um jogo no modelo Live-Service, se passando numa moderna e atual Vice City
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nas últimas semanas, Tom Henderson, já muito famoso ao longo de múltiplos anos por ser um dos maiores leakers de Call of Duty e Battlefield, soltou um relatório de vazamento do que esperar do próximo jogo em desenvolvimento pela Rockstar North, estúdio do Reino Unido pertencente a Take-Two.

Enquanto sabemos que RDR 2 foi feito principalmente pela Rockstar San Diego, os mesmos do primeiro RDR e da série Midnight Club, o papel da Rockstar North no projeto foi muito mais no setor Red Dead Online, enquanto eles também continuam a dar suporte ao seu último projeto, Grand Theft Auto V, lançado em 2013, e que recebe muito conteúdo e novidades por conta do seu GTA Online.

Além disso, a Rockstar North pretende relançar mais uma vez o GTA V para o PlayStation 5 e Xbox Series X/S neste final de ano, sendo sua segunda remasterização. Mas e quanto ao novo projeto do estúdio? Bom, após Henderson, tivemos palavras vindas de Jason Schreier, que confirmou o relatório do leaker de COD, e agora, outra grande fonte também corrobora com os fatos, a VGC.

Em um novo relatório, a VGC também diz que de acordo com suas fontes e informações, Grand Theft Auto VI (GTA 6) ainda está no seu início de desenvolvimento, e não devemos ver ele no mercado antes do final de 2024. Portanto, somente daqui há pelo menos 3 anos e meio.

Continunando, a VGC corrobora com a informação de Jason Schreier, de que o jogo terá um aspecto de ''Serviço Vivo'' bem mais recheado que em GTA 5, com o Grand Theft Auto VI tendo em seu lançamento um mapa mais reduzido e menor, que irá se expandir através de atualizações de conteúdo e updates gerais, como um Fortnite ou títulos desse molde, onde exemplos não faltam.

Por fim, as fontes internas do VideoGamesChronicle também dizem que a localização de GTA VI será em Vice City, mas não no passado, e sim no presente atual em que vivemos, numa VC moderna.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,