Versão de PC do FIFA 22 não contará com melhorias técnicas e de recursos das presentes no Xbox Series X|S e PlayStation 5
FIFA 22 foi anunciado nessa tarde de domingo, 11 de julho, e o título foi destaque nas duas demonstrações nas versões de Xbox Series X|S, PlayStation 5 e Google Stadia, que tirarão proveito dos novos recursos de última geração graças ao uso da Frostbite 4.
Uma das estrelas foi o recurso HyperMotion Technology, que promete trazer riqueza na física e animações dos jogadores em campo, com mais realismo e fidelidade sendo colocados na nova produção da EA Vancouver. No entanto, nem todas as plataformas vão ter tudo isso.
Já fomos informados que as versões de Xbox One e PlayStation 4 usarão da Frostbite 3, sem ter o HyperMotion incluídos, tendo um desempenho pior na qualidade visual e no setor técnico em geral. Se você joga no PC, saiba que essa versão de antiga geração será a que vai estar na Steam e Origin.
Assim como houve em FIFAs que foram Cross-Gen em 2013 e 2014, bem como o FIFA 21 do ano passado, a Electronic Arts preferiu por não levar a versão aprimorada e com toda sua capacidade técnica para os usuários de PC, preferindo por portar uma versão piorada. Ficaramos na torcida que FIFA 23 mude isso.
bzFpZ2FNdjQ2U1k=
FIFA 22 chegará em 1° de Outubro de 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch, Google Stadia e PC.
Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.