Ubisoft San Francisco, conhecida por South Park, está por trás de Tom Clancys XDefiant

Ubisoft San Francisco, conhecida por South Park, está por trás de Tom Clancy's XDefiant

Sendo a primeira produção "fora de padrão" do estúdio que criou Rocksmith
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Conhecidos pela franquia Rocksmith e por South Park: The Fractured But Whole, o estúdio Ubisoft San Francisco revelou hoje que é a subsidiária por trás do próximo Tom Clancy's XDefiant, um novo FPS Arena de 6v6 cujo será de aspecto Free-to-Play.

A revelação que é a Ubisoft San Francisco por trás do projeto acabou chocando mais as pessoas do que o próprio jogo em si, pois essa subsidiária da Ubisoft era conhecida por puramente criar experiências Single-player (apesar que no início desse ano foi relatado eles terem um Live-Service Game em produção).

Logo de cara o jogo virou polêmica por se parecer muito com Call of Duty, e essa semelhança não é pura coincidência. Tom Clancy's XDefiant terá a participação de um dos diretores que mais causaram polêmica e contribuíram para Call of Duty's feitos pela Infinity Ward.

Estamos falando de Mark Rubin, cujo foi ex-Produtor Executivo da Infinity Ward (após o Breakdown do estúdio em 2010), onde atual no papel de chefe de desenvolvimento de Call of Duty: Modern Warfare 3 e Call of Duty: Ghosts, jogos bastante polêmicos.

Isso foi confirmado pelo próprio Rubin. Com uma mensagem compartilhada nas páginas de seu perfil social pessoal, o ex-produtor da Infinity Ward explica que:

"Estou super animado para finalmente revelar no que estou trabalhando junto com a Ubisoft. Este é o primeiro grande jogo que venho criando desde que deixei minhas funções com Call of Duty."

Fugindo de toda a estética do que são os livros e a atmosfera dos livros de Tom Clancy's, XDefiant, chamado internamente pela editora apenas como XD (exatamente igual o emoji) é um jogo que combina Rainbow Six, Ghost Recon, Splinter Cell e The Division num mesmo mundo para ser uma experiência Arena 6vs6 de FPS Multiplayer.

TVE0MHQ1MzFuQzA=

O título ainda não tem previsão de chegada ao mercado, mas sabemos que ele será Cross-Gen, já sendo confirmado para Xbox Series X|S, Xbox One, PC (via Ubisoft Connect), PS5 e PS4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque