AcerAcer
AcerAcerAcerAcerAcerAcer
Ubisoft fala sobre as próximas DLCs de conteúdo para Assassins Creed: Valhalla

Ubisoft fala sobre as próximas DLCs de conteúdo para Assassin's Creed: Valhalla

Empresa está focada na expansão dos negócios de Live-Service para o RPG de Ação
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de acompanhar os jogadores para descobrir a Irlanda de Assassin's Creed: Valhalla, a equipe da Ubisoft pretende oferecer a Eivor uma série de novos destinos.

Por ocasião da edição de 2021 da E3, a Ubisoft Montréal confirmou sua intenção de trabalhar no Action RPG já há algum tempo. Pela primeira vez na história da série, um capítulo de Assassin's Creed terá suporte pós-lançamento por dois anos consecutivos.

Depois de Wrath of the Druids e do aguardado DLC chamado Siege of Paris, os desenvolvedores da Ubisoft Montréal e da Ubisoft Nordic estarão disponibilizando mais expansões para Eivors ao redor do mundo.

No momento, infelizmente, nenhuma informação precisa está disponível sobre qual será a DLC do Ano 2 de Assassin's Creed: Valhalla, mas parece que ela está destinada a surpreender a comunidade:

"Estamos expandindo o modelo de Live-Service a um nível que torna Assassins Creed: Valhalla o capítulo mais bem sucedida em toda a história da saga", disse o CFO da Ubisoft, Frederick Duguet.

"Estamos preparando novas e incríveis notícias, além de anúncios surpreendentes, tendo em vista o segundo ano de conteúdos."

Assassin's Creed: Valhalla já se encontra disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (via Ubisoft Connect e Epic Store).

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Artigos, Por meganinja,
#Games, Por PuraMaldade,