Ubisoft exibe vídeo de demo do Far Cry 6 com o AMD Fidelity Super Resolution

Ubisoft exibe vídeo de demo do Far Cry 6 com o AMD Fidelity Super Resolution

Demonstração de uma demo da AMD chega a impressionantes 189 FPS no modo Performance
#Games Publicado por Frocharocha, em

O competidor do DLSS da Nvidia da AMD, o AMD FidelityFX Super Resolution, foi lançado oficialmente no mês passado, mas o número de jogos que usam a tecnologia de aprimoramento espacial ainda é relativamente baixo. Felizmente, isso vai mudar, já que a próxima atualização para o mecanismo Unity amplamente usado por desenvolvedores integrará o FSR, permitindo que milhares de desenvolvedores implementem facilmente a tecnologia de aumento de escala e desempenho.

Para anunciar a chegada do FSR ao Unity, a AMD e a Ubisoft lançaram um vídeo de demonstração, que mostra os ganhos de desempenho que os desenvolvedores podem obter com a tecnologia. A “Spaceship Demo” como chamada, roda a cerca de 99fps a 4K com uma Radeon RX 6800 XT, mas se você ligar o FidelityFX Super Resolution, a demo pode rodar a 138fps nas configurações Ultra e, espantosos 189fps no Modo Performance.

Você pode verificar o desempenho na demonstração abaixo da AMD:

QnI1ZER5SE1vRms=

YU9ORU4tZ3hhbGc=

O FSR estará disponível na ferramenta Unity a partir da atualização 2021.2b, que será lançada em breve. A Ubisoft também detalhou como eles vão implementar FSR no próximo Far Cry 6, você pode ver o FSR sendo usado no jogo no gameplay abaixo:

Para aumentar a fidelidade visual de Far Cry 6, e criar uma experiência de jogo envolvente, temos colaborado com a AMD para implementar técnicas de renderização de última geração, como por exemplo; o Ray Tracing por DirectX e recursos AMD FidelityFX. Ao implementar esses recursos de próxima geração, fomos desafiados, porque queremos que a maioria dos jogadores tenha uma experiência agradável e tranquila, sem ter que diminuir suas configurações. Usar a Super Resolução AMD FidelityFX nos ajuda a resolver esse problema, porque significa que mais jogadores podem desfrutar de Far Cry 6 com suas configurações gráficas aumentadas sem comprometer a taxa de quadros. O FSR é fácil de integrar em nosso canal de desenvolvimento e oferece um aumento substancial de desempenho, mantendo uma excelente qualidade de imagem.

Far Cry 6 será lançado no PC, Xbox One, Xbox Series X / S, PS5, PS5, Stadia e Luna em 7 de outubro. No entanto, apenas as versões PC, XSX e PS5 poderão usar a tecnologia FSR.

Fonte: Wccftech
Frocharocha
Frocharocha
Colaborador do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por ricklek550,
#Games, Por taffarelkupkovski,
#Games, Por Frocharocha,