Ubisoft está pensando em formas para conseguir reviver o desenvolvimento de Beyond Good and Evil 2

Ubisoft está pensando em formas para conseguir reviver o desenvolvimento de Beyond Good and Evil 2

Empresa sofreu queda nas ações e em seu lucro e receita trimestral
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Junto de Skull & Bones, a E3 2017 da Ubisoft conteve o anúncio (na verdade re-anúncio) de Beyond Good and Evil 2, antecipada sequência do clássico de PlayStation 2, na qual foi criado e dirigido por Michel Ancel, o mesmo criador de Rayman e da UbiArt Framework.

Foi um re-anúncio porque caso não lembre, BG&E 2 havia sido anunciado pela primeira vez na E3 2008 da Ubisoft com um CGI Trailer, mas dali em diante nada se apareceu do jogo, até que ele fez sua ressureição em 2017, agora como um Games-as-a-Service de aspecto Always Online.

A ideia atual do jogo é bastante ambiciosa, de possuir várias Galáxias e Planetas para explorar, e houve até uma iniciativa da desenvolvedora do título, Ubisoft Montpellier, onde os fãs ajudariam na produção do projeto com suas artes sendo colocadas no mundo de Beyond Good and Evil 2.

Porém o jogo sumiu desde 2019, e ano passado Michel Ancel se aposentou da indústria de jogos, colocando ainda mais parênteses sobre quando o jogo vai sair, ou melhor dizendo, se ele ainda vai sair, pois muitos acham que ele pode ser cancelado.

Hoje tivemos uma reunião em teleconferência para acionistas feita pela Ubisoft, que informou declínio em suas receitas em 17%, e durante a reunião, foi tocado no assunto de Beyond Good and Evil 2, onde a Ubisoft disse que está pensando em um "revival" para o projeto.

Nada além disso foi falado, nem mesmo dado uma data ou do que especificamente seria essa tentativa de reviver o jogo. Seguimos esperando por uma declaração mais completa da editora.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque