Todd Howard diz que a Creation Engine 2 deve contar com novas adições para The Elder Scrolls VI
O novo capítulo da série The Elder Scrolls foi revelado pela primeira vez por Todd Howard e a equipe da Bethesda Game Studios durante a E3 2018, sendo The Elder Scrolls VI, mas como sabemos, esse é um projeto que ainda está há anos de distância.
Em entrevista recente ao The Telegraph, o diretor e produtor executivo afirmou que é bom os fãs saberem que The Elder Scrolls VI "ainda está em fase de design" enquanto a Bethesda Game Studios continua a "verificar a tecnologia" e determinar se a Creation Engine 2 precisa de mais melhorias para cumprir todos os requisitos do jogo.
Caso não saiba, a Creation Engine é uma nova versão do antigo motor gráfico do estúdio usado em múltiplos The Elder Scrolls e Fallout's, e foi feito em uma colaboração entre a Bethesda e sua nova família de estúdios do Xbox, tendo suporte da Havok, Simplygon e Visual Studio. O primeiro projeto com essa engine é Starfield.
Howard observou que a Creation Engine 2 foi construída para Starfield e The Elder Scrolls VI.
“Cada jogo terá algumas novas suítes de tecnologia, então The Elder Scrolls VI terá algumas adições a Creation Engine 2 que o jogo vai exigir”, disse Howard, que praticamente reduz as expectativas dos fãs de ver um lançamento em algum lugar do futuro próximo.
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Que mudanças e melhorias que The Elder Scrolls VI poderá contar devido a Creation Engine 2 não sabemos, e provavelmente ficaremos com essa dúvida e curiosidade por bastante tempo.
Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
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