The Legend of Zelda: Skyward Sword HD contará com controle de câmera

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD contará com "controle de câmera"

Agora você pode controlar a câmera como quiser.
#Games Publicado por coca, em

A mais nova versão de The Legend of Zelda: Skyward Sword HD está chegando com diversas novidades e melhorias para o clássico título. Ontem o perfil oficial da Nintendo of America divulgou um pequeno trecho de gameplay para The Legend of Zelda: Skyward Sword HD e uma certa parte chamou bastante atenção dos fãs.

Como podemos ver no trecho do vídeo, no jogo poderemos controlar a câmera de The Legend of Zelda: Skyward Sword HD, opção que infelizmente não estava presente na versão do Wii. Essa é mais umas das grandes novidades anunciadas para o jogo, que além disso inclui o total suporte para o controle Joy Con, com melhorias em geral nos controles para o combate, suporte para 60 FPS e a possibilidade de "acelerar" os diálogos, pular CGs e muito mais.

bTBaS3BzcWs2T00=

Em The Legend of Zelda: Skyward Sword HD você joga como Link em uma grande aventura para salvar Zelda, a grande amiga de infância de Link. O jogo conta com diversos locais para explorar e você até mesmo pode voar em um pássaro pelas lindas ilhas no céu. The Legend of Zelda: Skyward Sword HD vai usar o máximo do Joy-Con, dando ao jogador uma ótima jogabilidade.

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD chega exclusivamente ao Nintendo Switch no dia 16 de Julho de 2021.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.