The Innsmouth Case já esta disponível para Xbox One e PS4

The Innsmouth Case já esta disponível para Xbox One e PS4

Após um lançamentos bem-sucedidos no PC e Nintendo Switch o The Innsmouth também ganhou uma versão para os consoles.
#Games Publicado por CODORÇO, em

Após um lançamentos bem-sucedidos no PC e Nintendo Switch, a editora Assemble Entertainment e a desenvolvedora Robot Pumpkin Games anunciaram que o The Innsmouth Case também ganhou uma versão para os consoles de Xbox One e PS4. O jogo já esta disponível para compra na Microsoft Store e na PlayStation Store.

aXZwUTJIRTdrbmM=

O caso de Innsmouth leva os jogadores a uma jornada verdadeiramente angustiante, divertida e fantástica, onde nada é o que parece. É um jogo de gato e rato com forças sinistras na tenebrosa cidade de Innsmouth, um lugar repleto de horrores sem nome, e é seu trabalho ficar alerta, ficar seguro e resolver o caso da garota desaparecida.

Para resolver o desaparecimento enigmático da pequena Tabitha Marsh, o detetive mais inteligente não é apenas desejado, mas desesperadamente necessário. Infelizmente, aquele detetive em particular está ocupado, então o caso vai para você! Arrume seus pertences e prepare-se para seguir para a remota vila de pescadores de Innsmouth, enquanto o Caso de Innsmouth o aguarda! Decifre o caso e salve a garota ... É a única maneira de sobreviver a Innsmouth!

Características:

  1. Torne-se um com o mundo Lovecraftiano ao seu redor, pois cada decisão que você toma tem um efeito permanente na história em curso
  2. A jogabilidade no estilo "livro interativo" cativa com sua mistura perfeita de humor excêntrico e terror clássico
  3. Seu destino está inteiramente em suas mãos; um total de 27 finais possíveis devem ser descobertos. Você está salvando o dia - ou seus dias em Innsmouth, e no mundo, estão contados?
  4. Explore Innsmouth do século 21, converse com mais de 20 personagens animados e resolva o mistério do desaparecimento de Tabitha Marsh

The Innsmouth Case também está disponível para PC no Steam.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMjMxOTUw

Sobre o Assemble Entertainment

Com sede em Wiesbaden, Alemanha, a Assemble Entertainment é uma desenvolvedora e editora de jogos independente mais conhecida pela premiada série Leisure Suit Larry, apresentando duas novas entradas na icônica saga de décadas e o premiado Endzone - A World Além disso, isso desafia os jogadores a sobreviver e prosperar após um apocalipse ambiental. A Assemble Entertainment também organiza GermanDevDays, uma conferência anual que atrai mais de 1.200 participantes de toda a indústria de desenvolvimento de videogames de língua alemã.
CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Publicações em Destaque