The Coalition vai mostrar sua primeira Tech Demo na Unreal Engine 5 rodando em tempo real no Xbox Series X

The Coalition vai mostrar sua primeira Tech Demo na Unreal Engine 5 rodando em tempo real no Xbox Series X

Estúdio vai aparecer na GDC 2021 para dar um gosto do que são capazes de criar na nova geração
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Sendo conhecidos por sua extrema velocidade em produzir seus jogos, faz pouco tempo que a The Coalition anunciou ter mudado todo seu desenvolvimento de novos títulos adotando da Unreal Engine 5, e eles já criaram algo com ela na qual querem mostrar, para dar um gosto do que esperar do estúdio com essa tecnologia.

Caso não conheça, a The Coalition é um dos estúdios criados do zero pela Microsoft, lá em 2010, sendo parte dos Xbox Game Studios, na qual se concentra principalmente na criação de títulos da série Gears of War. Foi o primeiro estúdio do Canadá criado pela Xbox, e além do universo de Gears, eles agora estão fazendo também uma Nova IP.

Falando sobre o que eles querem mostrar da Unreal Engine 5, foi anunciado pela equipe de organização da GDC, que o estúdio Thec Coalition confirmou presença no famoso evento, tendo um painel dedicado durante a Games Developer Conference 2021.

Programada para 19 a 23 de julho de 2021, a edição de 2021 da GDC receberá Colin Penty e Kate Rayner, ambos diretores técnicos da The Coalition. Por ocasião disso, o estúdio apresentará uma Tech Demo rodando em tempo real na Unreal Engine 5, desenvolvida no Xbox Series X, e denominada como "Alpha Point".

Ela foi criada pela equipe justamente para avaliar o potencial do novo motor gráfico e alguns de seus principais recursos, como MetaHumans, Nanite, Lumen e MegaScan, tecnologias que ajudarão a dar melhores gráficos, mais texturas, melhor fidelidade e realismo visual, expressões faciais mais realistas e mundos ainda mais vivos.

A The Coalition também vai oferecer algumas imagens do que achou de seu desempenho com a Unreal Engine 5, observando o resultado da engine no Xbox Series X e Xbox Series S. Além disso, os resultados obtidos em termos de criação de personagens e uso de MetaHumans serão analisados por eles.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque