Tencent abre uma nova subsidiária AAA sendo parte da TiMi Studios em Montréal

Tencent abre uma nova subsidiária AAA sendo parte da TiMi Studios em Montréal

Muitos investimentos da Chinesa para a indústria de videogames
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Tencent não está poupando esforços para se aprofundar mais e mais na indústria de videogames, criando seu próprio império dentro do mercado de jogos, ao comprar dezenas de estúdios e adquirir participação (minoritária ou majoritária) em outras dezenas de estúdios espalhados.

Há alguns meses atrás a subsidiária TiMi Studios da empresa, localizada em Xangai, na China, formou uma forte parceria estratégica com a Xbox Game Studios da Microsoft para criar vários títulos, e a expansão do estúdio continua a acontecer.

A TiMi é mais conhecida por Call of Duty: Mobile e Honor of Kings, e algumas semanas atrás abriu uma subsidiária em Seattle, nos EUA, para criar IPs de escala AAA para Consoles e PCs. Agora, mais uma divisão da TiMi foi aberta.

Fomos apresentados a TiMi Montréal, isso mesmo, uma versão da TiMi Studios agora entrando no Canadá, local onde abriga e se concentra principais talentos e estúdios do mundo dos jogos. Com essa subdiairia em específico, o foco será em criar Nova IPs de mundo-aberto.

Com isso a TiMi Montréal vai se unir a TiMi Seattle e TiMi Los Angeles, todas divisões do TiMi Studios Group localizado na China e de prioridade da Tencent, numa missão de amplificação da gigante chinesa no mercado de videogames.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por ricklek550,
#Games, Por taffarelkupkovski,
#Games, Por Frocharocha,