AcerAcer
AcerAcerAcerAcerAcerAcer
Super Mario Bros. | Speedrunner bate recorde de olhos vendados

Super Mario Bros. | Speedrunner bate recorde de olhos vendados

Speedrunner "Crescendo" faz uma run impressionante.
#Curiosidades Publicado por MeuCoraçãoÉ, em

Sabe-se que o jogo Super Mario Bros. é um dos mais utilizados para os jogadores que realizam os chamados speedruns - jogatina com o intuito de finalizar um videojogo no menor tempo possível. Por ser um jogo comum entre os speedrunners, Super Mario Bros. está sempre sendo alvo para gerar disputas acirradas entre aqueles que almejam o recorde mundial.

Para os fãs mais familiarizados, a categoria mais comum é chamada de Any%, entretanto, em alguns casos há uma rara categoria chamada blindfolded que consiste em finalizar o jogo no menor tempo e de olhos vendados. Recentemente um speedrunner conhecido por Crescendo, compartilhou em seu canal do youtube o vídeo de sua run onde o mesmo passa a ser detentor do recorde mundial. Confira abaixo:

MXRHeWNlb2R4dkU=

Crescendo explica que praticou em sessões de uma hora por dia e ao todo foram aproximadamento 40 horas de treino para enfim conseguir atingir seu objetivo: o tempo de 11'55". Crescendo afirma ainda, que o fato de ser músico também o ajudou, pois se tratando de um jogo antigo, onde não há sensores tatéis como nos jogos mais recentes, os sons de ambiente e inimigos são de grande ajuda para se localizar no ambiente, se tratando de uma run com os olhos vendados.

Ao contrário do que muitos pensam, realizar uma Speedrun de forma promissora requer horas e mais horas de jogatina, é preciso zerar o jogo diversas vezes para decorar rotas e formular estrategias. No final, cada segundo conta.

Você é fã de speedruns? Achou a run de Crescendo promissora? Diga-nos nos comentarios.

Fonte: Gamerant
MeuCoraçãoÉ
MeuCoraçãoÉ #PuraMaldade

"Eu sou calmo e meu coração é puro...heheh...meu coração é pura maldade."

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Artigos, Por meganinja,
#Games, Por PuraMaldade,
#Games, Por VSDias55,