Steam Decks já começaram a aparecer por valores absurdos em sites de anúncios

Steam Decks já começaram a aparecer por valores absurdos em sites de anúncios

Cambistas estão se aproveitando para lucrar com a ansiedade dos futuros compradores.
#Games Publicado por Frocharocha, em

Como já esperado, os cambistas já estão tentando lucrar com o novo Steam Deck, vendendo pré-encomendas confirmadas do dispositivo por valores que variam de 1000 doláres (R$ 5120) a valores que superam os 4100 doláres (R$ 16 mil).

As listagens do Steam Deck no eBay começaram a surgir logo após as pré-vendas do PC portátil da Valve serem abertas na manhã de sexta-feira. O produto em si tem preço inicial de 399 doláres, sendo referente ao modelo base de 64GB. Mas os cambistas estão apostando que consumidores desesperados pagarão muito mais.

Em algumas das listagens do Ebay, cambistas escrevem anuncios com mensagens do tipo; “O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO HOMEM?!?! O PAPAI TEM QUE COMER ”, escreveu um cambista, que está tentando vender sua pré-venda a do Steam Deck por 5000 doláres para alguém que ele descvreve no anuncio com o “ podre de rico ”.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnBjbWFnLmNvbS9pbWFnZXJ5L2FydGljbGVzLzA2ZlNqTFo4emsxUXhyN0gzSDFIekRkLTQuZml0X2xpbS5zaXplXzExNTJ4LnBuZw==

O lote inicial de pré-encomendas do Steam Deck esgotou rapidamente na manhã de sexta-feira, o que pode tornar o produto difícil de encontrar. Sabendo que cambistas iriam se aproveitar para lucrar a Valve criou um sistema em que o usuário precisa possuir uma conta Steam que fez uma compra na loja antes de junho de 2021. Além disso, cada conta Steam é limitada a apenas uma pré-encomenda, que custava 5 doláres para ser feita. Como resultado, os cambistas foram essencialmente impedidos de criar lotes de contas falsas do Steam para garantir várias pré-encomendas.

Uma listagem vazada atráves do Steam database revela que há mais de 100.000 pessoas na fila de espera para comprar o produto.

Fonte: Pcmag
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,