Square Enix revela os detalhes do patch que será lançado para NieR: Automata no Steam

Square Enix revela os detalhes do patch que será lançado para NieR: Automata no Steam

Patch chega ainda esse mês.
#Games Publicado por coca, em

Cerca de 3 meses atrás a Square Enix divulgou que está preparando um novo patch para NieR: Automata no Steam e agora está chegando de verdade. O patch em questão está previsto para ser lançado no dia 15 de Julho e contará com diversas melhorias e alterações.

Como não é segredo, a versão de NieR: Automata no Steam passa por diversos problemas, com uma horrível otimização, bugs e muito mais. Agora foi revelado todas as alterações do patch que chega daqui alguns dias.

Foi adicionado o Borderless Video Settings, Fidelity FX, HDR, Anti-aliasing, UI textures (4K). As CGs também foram melhoradas e editadas e agora rodam em 60 FPS. Global illumination no qual você pode alterar entre Alto, Médio e Baixo. Ambient occlusion e bloom.

Além disso, também chegou algumas correções para bugs presentes no jogo como alternar entre os modos de exibição recentemente selecionados para capturas de tela, como entre tela inteira e modo de janela ou entre modo sem borda e janela, pressionando as teclas Alt + Enter ao mesmo tempo. O cursor do mouse não é mais exibido ao usar um controle. A taxa de quadros foi estabilizada em 60 FPS nas configurações padrão. Outras correções relacionadas ao desempenho também foram implementadas.

Sobre NieR: Automata:

b001UTQzT21MVGs=

Em NieR Automata, durante um futuro distante, a humanidade foi devastada por um ataque de formas de vida mecânicas enviadas por uma raça de outro mundo. Para sobreviver, a humanidade fugiu para uma base na lua e deixou para trás andróides para lutarem para resgatar o planeta. NieR Automata possui uma história complexa, fazendo os jogadores refletirem a respeito da vida.

NieR: Automata já está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,