Square Enix Japan sugere que Final Fantasy VII Remake Part II pode ser mundo-aberto

Square Enix Japan sugere que Final Fantasy VII Remake Part II pode ser mundo-aberto

Naoki Hamaguchi deu a entender em uma entrevista
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Algumas semanas após o lançamento de Final Fantasy VII Remake Intergrade para PS5, que refinou e expandiu a reforma da sétima fantasia final, os co-diretores Motomu Toriyama e Naoki Hamaguchi deram uma longa entrevista com a IGN para falar sobre seu trabalho na segunda parte do Remake.

Durante o longo bate-papo conduzido por e-mail, no entanto, algumas ideias interessantes também surgiram em relação a Final Fantasy VII Remake Part II, um jogo que acontecerá imediatamente após os eventos de Intergrade para continuar a retrabalhar a história do clássico de 1997.

Pouco sabemos, já que a Square Enix Japan não quis falar de detalhes, mas podemos ver algo nas novas declarações dos autores. Por exemplo, as palavras Hamaguchi parecem reforçar uma dica que já tínhamos há algum tempo, ou seja, a existência de um mundo aberto de Final Fantasy VII Remake Part II.

A decisão de definir o primeiro jogo inteiramente dentro de Midgar dissuadiu os desenvolvedores de criar um jogo de mundo aberto, mas isso pode mudar com Final Fantasy Remake Part II, que nos levará a muitos novos lugares. A este respeito, Hamaguchi afirmou:

“Quanto as melhorias, ou talvez seja melhor dizer 'mudanças' (já que no próximo capítulo Cloud deixará Midgar para explorar o mundo), o desafio que enfrentamos é o de criar uma gameplay capaz de se beneficiar da vastidão do mundo, de uma forma diferente do que fizemos com o primeiro jogo.''

Embora não especifiquem claramente, as palavras de Hamaguchi parecem descrever a existência de um mundo aberto real. O que você acha disso?

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque