Square Enix anuncia que Marvels Avengers ficará de graça para jogar durante alguns dias

Square Enix anuncia que Marvel's Avengers ficará de graça para jogar durante alguns dias

Uma ótima hora para testar.
#Games Publicado por coca, em

Square Enix anunciou recentemente que seu jogo baseado no universo da Marvel que junta os personagens mais famosos como Homem de Ferro, Hulk, Capitão América entre outros, Marvels Avengers, ficará de graça para jogar durante alguns dias.

Se você tem interesse em jogar esse jogo que é amado e odiado pelo jogadores ao mesmo tempo, esse é o momento. Você poderá testar e jogar Marvel's Avengers durante os dias 29 de Julho até o dia 1 de Agosto. Você poderá ter acesso total ao título, incluindo seu modo campanha e modo online.

Mas em qual plataforma eu posso jogar gratuitamente Marvel's Avengers?

Até o momento dessa publicação, a Square Enix revelou que o jogo ficará gratuito para jogar durante alguns dias no PC via Steam e no PlayStation 4 e PlayStation 5, infelizmente nada sobre um teste foi revelado no Xbox até o momento. Uma nova atualização para o jogo também está chegando no dia 27 de Julho e foi intitulada de Omega-Level Threat: Family Reunion.

TERCb2pkQkFqWFU=

Em um projeto feito em união entre a Marvel, Square Enix e Crystal Dynamics, Marvel's Avengers traz os grandes personagens da Marvel à vida em um jogo recheado de ação e elementos de RPG.

Marvel's Avengers segue os exemplo de Destiny e The Division, com um grande foco em missões cooperativas e em coletar loots cada vez melhores. Um modo campanha também está disponível, onde Miss Marvel, a jovem Kamala Khan, precisa reunir os Avengers novamente.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque