Spider-Man Lotus: o filme que vai explorar a psique do Herói ganha o primeiro trailer

Spider-Man Lotus: o filme que vai explorar a psique do Herói ganha o primeiro trailer

O diretor do Fan Film que é critico ao Aranha do MCU, promete um mergulho mais profundo nas nas falhas humanas do Herói, com ação dosada.
#Cinema Publicado por Merovingian, em

O fan filme Spider-Man: Lotus irá explorar a psique de Peter Parker enquanto ele enfrenta a culpa de seus erros no passado.

Após a trágica morte de sua ex-namorada - aparentemente causada por ele mesmo na tentativa de salvá-la - Peter Parker (Warden Wayne) permanece em sua culpa pelo passado, questionando se a maldição de seu alter ego deveria ser enterrada para sempre. Quando ele recebe a notícia de que uma criança com uma doença terminal queria muito conhecer o Homem-Aranha, Peter contempla a decisão de confortá-lo em seus últimos dias de vida.

Confira o Trailer:

SXFBUzVjd2xCUXc=

O diretor e escritor Gavin J. Konop diz que Homem-Aranha 2 de Sam Raimi é seu filme favorito do herói e uma de suas inspirações para o seu filme, quanto ao Aranha do MCU ele diz que essa versão do herói feita nos filmes da marvel não é pra ele.

“Acho que o personagem do Homem-Aranha não deveria sempre ser tratado com gravidade, e colocado em uma atmosfera de 'comédia de ação' o tempo todo, essa versão do herói não é pra min, nunca funcionou para mim”, Antes de tudo, ele é um personagem dramático - tudo de especial em suas histórias decorre de conflitos internos e relacionamentos com outras pessoas, e é isso que quero abordar em meu filme”, afirmou Konop.

Ainda assim Konop diz que cada artista tem o direito de interpretar sua visão do personagem.

“Não quero que as versões que contradizem minha visão deixem de existir, porque cada artista tem sua própria ideia de como interpretar um personagem”, Ter a capacidade de levá-lo para minha caixa de areia, com toda a minha liberdade criativa, permite que eu me concentre muito mais produtivamente em vez de perder tempo com negatividade.”

Spider-man Lotus foi inspirado em histórias fundamentadas que se concentram na vida melancólica do Herói, disse o diretor e escritor Gavin J. Konop, "'Spider-Man: Blue', junto com muitas outras histórias daquela época, como ‘Death and Destiny' e 'O Garoto que Coleciona Spider-man', foram as historias que serviram como a base do projeto, Nossa abordagem é muito orientada para o caráter do personagem, com a ação, mas na dose certa." De acordo com Konop, o objetivo principal é mergulhar nas falhas humanas naturais do Herói.

Durante o desenvolvimento e produção iniciais de “Spider-man Lotus”, uma campanha de arrecadação de fundos foi iniciada, e superou todas as metas, alcançando uma quantia de $ 29.624, quase $ 10.000 acima de sua meta final de arrecadação de fundos, isso mostra o quanto os fãs estão animados com esta produção.

“É uma sensação verdadeiramente humilde e gratificante”, Dediquei dois anos da minha vida a este projeto, com trabalho incansável dia e noite, e tantos sacrifícios ... vê-lo superar minhas próprias expectativas, e ir muito além do que eu jamais imaginei é insanamente satisfatório, e faz com que pareça tudo valeu a pena no final. ”

O elenco de Spider Man Lotus:

Warden Wayne como Peter Parker / Homem-Aranha

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS8wSWk3UUJjLmpwZw==

Sean Wythe como Harry Osborn

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9DRDFUaTJ3LmpwZw==

Moriah Brooklyn como Mary Jane Watson

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9pdm5FU2hILmpwZw==

Tuyen Powell como Gwen Stacey

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9hVGhrdFN4LmpwZw==

Max Fox como Tim Harrison

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9Da21uUG55LmpwZw==

Abaixo você pode dar uma olhada no traje do herói que impressionou pelo nível de detalhes não deixando nada a desejar se comparado ao das grandes produções de Hollywood:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9vYjJiVHVBLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9tcXY3d1V0LmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9xazJGREthLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS8yU1NaQmFqLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9iMVpCWWRGLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9WZmhsVTB5LmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9DUmlwVVZCLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9EdUoyT2lDLmpwZw==

Spider-Man: Lotus está programado para estrear em janeiro de 2022 no canal do YouTube GJ Konop.

Fonte 1: Youtube
Fonte 2: Imdb
Fonte 3: Instagram
Merovingian
Merovingian #Merovingia

Existe apenas uma constante, uma única verdade real: causalidade. Açao. Reação. Causa e efeito ... Não há como escapar disso, seremos para sempre escravos disso.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque