Sony volta a renovar os direitos de marca do PlayStation Home, dessa vez na Europa

Sony volta a renovar os direitos de marca do PlayStation Home, dessa vez na Europa

Após 2 renovações só em 2021, poderíamos ter o serviço voltando no PS5?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O encerramento do serviço PlayStation Home aconteceu há alguns atrás, quando o serviço/jogo exclusivo para PlayStation 3 foi desligado pela Sony Computer Entertainment em 2015, dando um fim a obra da SIE San Diego Studio.

Sendo um ecossistema virtual que visa facilitar o encontro e a interação entre os fãs ativos nos consoles Sony, o universo do PlayStation Home tem lutado para se consolidar dentro da comunidade de videogames PS3.

Ele teve uma recepção bem morna quando estreou na Sony em 2008. A sorte não muito significativa da operação convenceu a gigante nipo-americana a encerrar a experiência dentro de alguns anos, sem isso sendo então reapresentado em versões alternativas.

O destino do PlayStation Home, no entanto, pode agora estar destinado a mudar, com uma visão interessante que reacendeu os holofotes sobre ele. Uma renovação da marca PS Home tinha levado à propagação, em abril deste ano, das hipóteses de sua estreia no PlayStation 5.

Depois de mais um período de silêncio, agora a marca PlayStation Home foi renovada mais uma vez pela Sony, que fez um segundo registro em 21 de julho de 2021, desta vez em território europeu.

Obviamente, este avistamento não implica uma vontade automática da Sony em trazer o serviço de volta à vida. Para saber mais, será necessário aguardar quaisquer anúncios da empresa.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,