Sony confirma que a compra do Nixxes foi para fazer portes do PlayStation para o PC

Sony confirma que a compra do Nixxes foi para fazer portes do PlayStation para o PC

Qual será o próximo exclusivo a caminho do PC?
#Games Publicado por coca, em

Cerca de 1 mês atrás foi anunciado pela Sony a compra da Nixxes, estúdio em questão que tem 20 anos de experiência em desenvolvimento e otimização de jogos. Nixxes é bastante conhecido em fazer portes de jogos para PC, no qual em seu site é listado trabalhos em jogos como Shadow of the Tomb Raider, Deus Ex: Manking Divided e Marvel’s Avengers.

Após a compra da Nixxes, poucas informações foram reveladas e o que ela vai fazer com a família PlayStation. Mas hoje foi revelado pelo próprio Jim Ryan que o foco do Nixxes é para fazer portes do PlayStation para o PC.

Jim Ryan diz o seguinte:

"Também estamos felizes com nossos esforços para fornecer nossas IPs para os PCs, embora ainda esteja em fase inicial, e estamos ansiosos para trabalhar com a Nixxes para ajudar com os portes."

Vários jogos que era exclusivos do PlayStation 4 foram lançados para o PC, como Days Gone e Horizon Zero Dawn, o jogo mais provável que deve estar chegando no PC é Uncharted 4: A Thief's End, que foi revelado pela própria Sony em uma apresentação sobre seu segmento de jogos e serviços, a empresa criou uma seção para falar a respeito de seus jogos que chegarão a outras plataformas, e nessa parte estava listado Uncharted 4: A Thief's End

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque