Sledgehammer Games atualiza seu logotipo e cores bases de estúdio

Sledgehammer Games atualiza seu logotipo e cores bases de estúdio

Pra se diferenciar da Infinity Ward e Treyarch, foi usado a cor rosa como base da "nova" Sledgehammer
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Se destoando dos outros estúdios da Activision, a Sledgehammer Games sempre foi "mal vista" por sua criação ter acontecido como uma jogada da editora em derrubar a Infinity Ward, mas ao longo dos anos a Sledgehammer foi ganhando sua própria identidade.

O primeiro trabalho do estúdio foi em salvar Modern Warfare 3, atuando como co-estúdio líder junto da IW, mas eles criaram seus próprios Call of Duty's, como o Advanced Warfare (2014) e WWII (2017).

Eles também eram o estúdio que estava fazendo o Black Ops Cold War até 2019, quando foi relatado uma grande briga interna dentro da própria Activision, onde a Sledgehammer se desentendeu com a Raven Software. Isso levou ao jogo sofrer mudanças completas no seu Multiplayer, com a Treyarch sendo colocada no lugar, com o jogo se tornando parte da subsérie Black Ops.

Depois desse polêmico caso a Sledgehammer Games começou a sofrer graves problemas em sua estrutura base, com os 3 fundadores e diretores originais do estúdio se demitindo, e mesmo assim eles tem um grande papel no momento: lançar o Call of Duty 2021.

Esse título, provisoriamente chamado de Call of Duty: Slipstream (ou Vanguard) está sendo feito um pouco corrido, com menos de 2 anos e meio de desenvolvimento, e com todas essas mudanças radicais acontecendo nos bastidores, a Sledgehammer foi as suas redes sociais hoje fazer um anúncio surpresa.

Fomos apresentados a um novo logotipo e estética para a subsidiária da Activision, agora apresentando um logo um tanto retrô, com um fundo rosa e seu nome discreto ficando aparente em letras pequenas, com ele possuindo uma segunda versão onde só exibe as letras do estúdio em resumo, SHG.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuc2xlZGdlaGFtbWVyZ2FtZXMuY29tL2NvbnRlbnQvZGFtL2F0dmkvc2xlZGdlaGFtbWVyL3NoZy10b3VjaHVpL2Jsb2cvaW4tbGluZS8yMDIxLzA3L2xvZ29yZXZlYWwuZ2lm

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuc2xlZGdlaGFtbWVyZ2FtZXMuY29tL2NvbnRlbnQvZGFtL2F0dmkvc2xlZGdlaGFtbWVyL3NoZy10b3VjaHVpL2Jsb2cvaW4tbGluZS8yMDIxLzA3L2hhbW1lci5naWY=

Na descrição oficial feita em post pela Sledgehammer Games, eles querem que seu novo logotipo e estética reflita o "Década 2" (com a empresa completando seus 10 anos de vida), e que essa diferenciação ajude a dar um pouco mais de originalidade para o estúdio.

E você, o que achou dessa nova estética para a Sledgehammer? Lembramos que Call of Duty 2021 chegará em alguns meses no mercado para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (via Battle Net).

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por ricklek550,
#Games, Por taffarelkupkovski,
#Games, Por Frocharocha,