Série The Last of Us da HBO pode contar até com 8 temporadas

Série The Last of Us da HBO pode contar até com 8 temporadas

Série vai tentar ser o novo The Walking Dead.
#Séries Publicado por coca, em

A série de The Last of Us da HBO está prometendo muito com um elenco de peso e segundo informações, a série terá cerca de US$ 200 milhões de orçamento por ano por cada projeto sobre a série, isso mesmo, e ainda tem mais, de acordo com mais informações, a série The Last of Us da HBO pode contar até com 8 temporadas.

Mas para que tantas temporadas? aparentemente a série servirá como uma porta de entrada após o fim de The Walking Dead, e tem objetivo de chamar os fãs de The Walking Dead para a série sobre The Last of Us, mesmo sem os espectadores conhecerem o jogo, no qual a série é baseada.

Mas ai fica uma dúvida no ar, será que The Last of Us teria tanto conteúdo para garantir 8 temporadas? Talvez sim, pois como o universo de The Last of Us é grande, é possível fazer novas temporadas sem Joel e Ellie, mostrando a rotina de outros sobreviventes, mas será que isso pode dar certo? bem, resta esperar. Mas de qualquer maneira vale a pena deixar claro que nada disso foi confirmado pela HBO.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81NS8wNTQ3Njgud2VicA==

A série The Last of Us está atualmente sendo produzida pelo cineasta Craig Mazin, o criador da premiada série Chernobyl também da HBO, com suporte do próprio Neil Druckmann, diretor dos jogos da Naughty Dog.

A história será baseada no primeiro jogo da série, acompanhando Joel e Ellie enquanto viajam pelos Estados Unidos, tentando sobreviver a qualquer custo nesse cruel mundo apocalíptico, contando apenas com a ajuda um do outro.

A série The Last of Us da HBO ainda não possui data de lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por ricklek550,
#Games, Por taffarelkupkovski,
#Games, Por Frocharocha,