Série The Last of Us da HBO pode contar até com 8 temporadas

Série The Last of Us da HBO pode contar até com 8 temporadas

Série vai tentar ser o novo The Walking Dead.
#Séries Publicado por coca, em

A série de The Last of Us da HBO está prometendo muito com um elenco de peso e segundo informações, a série terá cerca de US$ 200 milhões de orçamento por ano por cada projeto sobre a série, isso mesmo, e ainda tem mais, de acordo com mais informações, a série The Last of Us da HBO pode contar até com 8 temporadas.

Mas para que tantas temporadas? aparentemente a série servirá como uma porta de entrada após o fim de The Walking Dead, e tem objetivo de chamar os fãs de The Walking Dead para a série sobre The Last of Us, mesmo sem os espectadores conhecerem o jogo, no qual a série é baseada.

Mas ai fica uma dúvida no ar, será que The Last of Us teria tanto conteúdo para garantir 8 temporadas? Talvez sim, pois como o universo de The Last of Us é grande, é possível fazer novas temporadas sem Joel e Ellie, mostrando a rotina de outros sobreviventes, mas será que isso pode dar certo? bem, resta esperar. Mas de qualquer maneira vale a pena deixar claro que nada disso foi confirmado pela HBO.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81NS8wNTQ3Njgud2VicA==

A série The Last of Us está atualmente sendo produzida pelo cineasta Craig Mazin, o criador da premiada série Chernobyl também da HBO, com suporte do próprio Neil Druckmann, diretor dos jogos da Naughty Dog.

A história será baseada no primeiro jogo da série, acompanhando Joel e Ellie enquanto viajam pelos Estados Unidos, tentando sobreviver a qualquer custo nesse cruel mundo apocalíptico, contando apenas com a ajuda um do outro.

A série The Last of Us da HBO ainda não possui data de lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque