Segunda temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba ganha nova imagem promocional

Segunda temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba ganha nova imagem promocional

Tá chegando!
#Animes Publicado por coca, em

Já faz um certo tempo que a segunda temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba foi anunciada oficialmente e desde então, poucas novidades sobre a mesma foram divulgadas, mas recentemente diversas novas notícias estão saindo sobre a segunda temporada do anime.

Hoje mais cedo foi divulgado uma nova imagem promocional da segunda temporada, junto de um pequeno teaser, no perfil oficial de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba e Ufotable no Twitter; Veja:

A segunda temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se passa após o filme, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba the Movie: Mugen Train e acontece no arco "Entertainment District".

SmRfQjZveDNxR2M=

Em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, o protagonista dessa aventura é Tanjiro, um garoto que trabalha duro na cidade para de noite voltar as montanhas para ficar junto de sua mãe e irmãos, até que um dia, quando Tanjiro volta, uma tragédia acontece, e perigosos demônios massacraram a família de Tanjiro.

Mas ele encontra uma única sobrevivente, sua irmã Nezuko que se transformou em um demônio, só que Nezuko ainda mostra sinais de um humano normal. Com isso se inicia as aventuras de Tanjiro para transformar sua irmã em humana novamente.

A nova temporada será lançado em 2021, mas sem data confirmada.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,