Sega compartilha novo trailer e imagens do Super Monkey Ball: Banana Mania

Sega compartilha novo trailer e imagens do Super Monkey Ball: Banana Mania

Sega confirma que jogo rodará a 60 FPS no Nintendo Switch
#Games Publicado por T1cT4c, em

Em pouco mais de dois meses, os fãs de Monkey Ball estarão revivendo os dias de glória da série com o lançamento de Super Monkey Ball: Banana Mania. A coletânea de jogos remasterizados chega às plataformas Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series e PCs em 5 de outubro, apresentando mais de 300 fases de Super Monkey Ball e Super Monkey Ball 2 do GameCube, bem como Super Monkey Ball Deluxe.

Para se preparar para o grande dia, a Sega compartilhou um novo trailer, intitulado 'Conheça a Gangue' (veja abaixo) e uma seleção de novas imagens.

N0tQdlNCSTdFVlU=

E aqui estão as imagens, dando-nos uma visão melhor de Baby, GonGon e Doctor:

Slide https://images.nintendolife.com/647ef17ca1771/super-monkey-ball-banana-mania.original.jpg;;;https://images.nintendolife.com/3e9952134ddf4/super-monkey-ball-banana-mania.original.jpg;;;https://images.nintendolife.com/779da7fdefd57/super-monkey-ball-banana-mania.original.jpg

A Sega também confirmou recentemente que o jogo rodará a adoráveis, 60 FPS quando chegar ao Switch, sem dúvidas agradando aqueles que esperam um desempenho perfeito para ajudar a realizar os melhores "speedruns" movidos a bananas.

Ansioso pelo jogo? Comente.

T1cT4c
T1cT4c

Não é isso que você está procurando.

Usuário do Site
Publicações em Destaque