SEER é o mais novo personagem a caminho de Apex Legends

"SEER" é o mais novo personagem a caminho de Apex Legends

A nova lenda finalmente foi revelada!
#Games Publicado por coca, em

O canal oficial do YouTube de Apex Legends acaba de divulgar um incrível teaser animado para o jogo, que foi intitulado de "Metamorfose" e tem o objetivo de mostrar um pouco da história de "SEER", o mais novo personagem que está chegando em Apex Legends.

O teaser foi criado em colaboração com o premiado ilustrador, animador e diretor Robert Valley, conhecido por seu trabalho em Tron: Uprising, Love, Death & Robots e Pear Cider and Cigarettes.

"Um mau presságio lançou uma sombra sobre o nascimento de Obi. Será que sua luz sobreviverá e vencerá as trevas?" diz a descrição do vídeo.

UV9obWNYWm5kMlU=

Além disso, a Season 10, "Emergence", será lançada no dia 3 de Agosto para Apex Legends. Uma nova arma também está a caminho do jogo, é a "Rampage". Infelizmente até o momento não foi revelado muitos detalhes do novo personagem. Então fique ligado que no EA Play, que acontece no dia 22 de julho, será revelado o trailer oficial do personagem, junto de seu gameplay, mostrando suas habilidades.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81NC9hcGV4LXNlZXItMDUzODQwLndlYnA=

Apex Legends é um battle-royale que apresenta um gameplay único e viciante, o jogo conta um enorme mapa que te coloca em um esquadrão com três jogadores, ou três amigos em uma partida com até 60 jogadores. Você deve encontrar armas o mais rápido possível ao pousar na ilha e se preparar para o combate.

Apex Legends já está disponível para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,