Sean Murray e Hello Games confirmam a chegada de mais grandes conteúdos ao No Mans Sky

Sean Murray e Hello Games confirmam a chegada de mais grandes conteúdos ao No Man's Sky

Deram um gostinho da próxima expansão gratuita com algumas artes
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Lançado em agosto de 2016 no PC e PlayStation 4, No Man's Sky originalmente foi visto como o jogo mais decepcionante do seu ano, mas que desde 2018 vem se recuperando de formas inimagináveis, com a atualização Next daquele ano, onde fez o jogo chegar também ao Xbox One sendo um grande passo para uma reviravolta.

Mais recentemente foi publicado a expansão Prisms, focada na parte de beleza visual e otimização de recursos de No Man's Sky nos PCs e nos novos consoles, Xbox Series X|S e PlayStation 5, e dessa vez os devs da Hello Games mais uma vez confirmam sua intenção de continuar o desenvolvimento do Sandbox com Ficção-Científica.

Sean Murray foi aos bastidores na última postagem do site oficial de No Man's Sky. O chefe e diretor da Hello Games aproveitou o recente diário de desenvolvimento publicado pelo estúdio inglês dizer que:

"A equipe está atualmente trabalhando numa série de conteúdos interessantes para No Man's Sky. Mal vejo a hora de compartilhar todos os detalhes. Até breve!"

Slide https://images.everyeye.it/img-screenshot/no-man-s-sky-v1-704169.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/no-man-s-sky-v1-704168.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/no-man-s-sky-v1-704167.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/no-man-s-sky-v1-704166.jpg

No Man's Sky já está disponível no PC, Xbox Series X|S, Xbox One, Xbox Game Pass, PlayStation 5 e PlayStation 4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro