Rockstar Games anuncia que fará melhorias exclusivas em veículos do GTA Online para Xbox Series X|S e PlayStation 5

Rockstar Games anuncia que fará melhorias exclusivas em veículos do GTA Online para Xbox Series X|S e PlayStation 5

Empresa não quis comentar se o PC está incluso nessa atualização de 9° Geração
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Logo após a apresentação dos veículos do GTA Los Santos Tuners, a Rockstar North ofereceu alguns detalhes sobre a próxima geração de veículos do título.

Com o Tweet que você pode ver abaixo, a divisão dos Rockstar Studios denteo da Rockstar Games anunciou que decidiu reservar alguns upgrades apenas para as versões de nova geração do GTA Online.

Apesar de ser irônico tal acontecimento em Grand Theft Auto V (em vista que o título saiu para Xbox 360 e PS3), ele está previsto para o PlayStation 5, Xbox Series X|S até o final deste ano, e a Rockstar North começou a oferecer várias informações sobre o conteúdo exclusivo da nova versão do jogo.

Entre eles, haverá um upgrade para uma “seleção de veículos” do GTA Online. Essas melhorias, anunciou o estúdio, oferecerá melhorias não só em termos de velocidade, mas em todo o geral de veículos. Mas para tirar vantagem disso, os jogadores terão que mudar sua a versão de GTA V para as dos novos consoles da Microsoft e Sony.

Tal anúncio tem levantado várias questões na comunidade, bem como polêmicas, ligadas ao equilíbrio da experiência entre os jogadores ativos nas diferentes plataformas. Além disso, se tratando de um jogo que em breve vai completar 9 anos de vida, ele estaria tão atualizado ao ponto dessas melhorias não funcionarem no Xbox One e no PlayStation 4?

Há quem pergunte se tais upgrades chegarão ao PC, e nessa questão, a Rockstar Games permaneceu totalmente calada.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque