Riot Games anuncia primeiro campeonato brasileiro de League of Legends: Wild Rift

Riot Games anuncia primeiro campeonato brasileiro de League of Legends: Wild Rift

Circuito competitivo local do game mobile começa neste segundo semestre com premiação total de R$ 250 mil.
#Mobile Publicado por coca, em

Com a missão de construir o maior cenário mobile de Esports do Brasil e do mundo, a Riot Games anunciou ontem o primeiro campeonato brasileiro de League of Legends: Wild Rift. Intitulado de Wild Tour, a competição também vai classificar o time vencedor para o primeiro torneio internacional do jogo, a ser disputado ainda este ano.

O Wild Tour acontece no segundo semestre de 2021 e terá premiação total de R$ 250 mil, com qualificatórias abertas entre agosto e setembro para selecionar os oito melhores times de Wild Rift. A Grande Final do Wild Tour será disputada no mês de outubro, nos estúdios da Riot Games em São Paulo, em um evento com duração de três dias.

E para celebrar o início do circuito competitivo de League of Legends: Wild Rift no Brasil, um evento especial será realizado em parceria com a Nimo TV. O torneio de estreia Wild Rift Season Start terá a participação de quatro equipes nos confrontos, nos dias 9 e 10 de julho, com transmissão exclusiva pela Nimo TV a partir das 18 horas. Influenciadores, casters e convidados especiais vão celebrar a estreia do Wild Rift Season Start junto com a comunidade, trazendo uma série de conteúdos sobre o jogo e as equipes.

VEZ6a2JvczBvZW8=

League of Legends: Wild Rift é um jogo MOBA 5v5 e gratuito disponível em dispositivos Android e iOS, lançado no Brasil no dia 29 de março de 2021. Para mais informações sobre o League of Legends: Wild Rift, acesse wildrift.leagueoflegends.com/pt-br.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque