Remedy Entertainment comemora os 20 anos de Max Payne com Sam Lake e James McCaffrey com um vídeo

Remedy Entertainment comemora os 20 anos de Max Payne com Sam Lake e James McCaffrey com um vídeo

O tempo voa...
#Games Publicado por coca, em

O tempo voa muito rápido e hoje, dia (23) de Julho de 2021, o famoso jogo que se tornou uma lenda no Brasil por ser lançado com dublagem em nosso idioma, o grandioso Max Payne, está completando 20 anos desde o seu lançamento.

Para comemorar a data, o canal oficial do YouTube da Remedy Entertainment compartilhou um vídeo interessante para comemorar a data e no vídeo podemos ver Sam Lake se vestindo ao estilo Max e fazendo aquelas "caretas" do personagem.

RHNRVkQ1dHRwb2c=

Além de Sam Lake no vídeo, também temos a participação do ator, James McCaffrey, dando palavrinha sobre o aniversário do título. Sam Lake também agradeceu a todos que participaram do desenvolvimento do primeiro Max Payne e agradece principalmente a Rockstar e 3D Realms.

Max Payne é um ex-policial que sai por conta própria para se vingar daqueles que assassinaram sua esposa e filho. A medida que sua culpa e trauma aumentam, Payne se encontra em situações cada vez mais desfavoráveis ​​e surpreendentes, que desafiam seus métodos, sua visão de mundo e até mesmo sua existência.

O jogo recebeu sequências ao longos do anos, sendo Max Payne 2: The Fall of Max Payne em 2003 e Max Payne 3 em 2012.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque