Relic Entertainment diz que Company of Heroes 3 nos consoles é uma possibilidade muito real

Relic Entertainment diz que Company of Heroes 3 nos consoles é uma possibilidade muito real

Estúdio quer alcançar o maior número de jogadores possíveis, e tem esperanças de levar o título aos Consoles
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em 28 de outubro da Relic Entertainment vai concluir seu longo trabalho com a Microsoft, ao lançar Age of Empires IV, anunciado pela primeira vez na Gamescom 2017, e que sela o último capítulo da parceria entre a subsidiária da SEGA com a Xbox Game Studios.

Após esse título chegar, eles já tem um grande projeto em produção, que por sua vez, foi anunciado durante essa semana, Company of Heroes 3, a próxima entrada na série de RTS para PC criada quando a Relic ainda se chamava THQ Canada, na época subsidiária da falida THQ.

Com a morte de sua dona, a SEGA comprou a THQ Canada em 2013, os renomeando para Relic Entertainment, e colocando o estúdio como subsidiária da divisão SEGA Europe, que também engloba a Creative Assembly, Amplitude Studios, Sports Interactive e Two Point Studios.

Esse vai ser o primeiro jogo da série Company of Heroes feito pela Relic com o teto totalmente vindo pela SEGA, em vista que quando o segundo jogo saiu em 2013, eles já tinham tudo feito e a empresa do Sonic só precisou publicar.

Foi dito pelo estúdio que Company of Heroes 3 usará da Essence Engine 5, a nova versão do motor gráfico do estúdio, que também é usado em Age of Empires IV, este aqui feito junto da World's Edge, estúdio próprio da Microsoft.

Numa entrevista com a 3D Juegos, foi abordado muitos temas, e um em questão, que sempre vem a tona quando falamos de jogos de estratégia, muitas vezes presos no PC, é da possibilidade de Company of Heroes 3 chegar aos consoles. A Relic não descarta essa ideia.

O Produtor Executivo deste promissor jogo de estratégia mostrou-se bastante aberto a ideia de trazer Company of Heroes 3 para os consoles, pois agora, mais do que um puro jogo de estratégia, a série vai se concentrar em ser uma experiência de ação e estratégia.

"Queremos alcançar o maior número possível de jogadores", disse David Littman.

"Nós realmente acreditamos que CoH 3 está ultrapassando os limites do que as pessoas esperavam de um jogo de estratégia em tempo real (RTS)."

A Relic destaca, sobretudo, que Company of Heroes 3 é uma “experiência híbrida”, não só com um novo mapa de campanha que funciona a partir de voltas, mas também, a pausa tática que podemos usar durante os combates.

"Claro, a essência do RTS está lá para nossos fãs mais apaixonados. Mas adicionando a pausa tática e o mapa de campanha baseado em turnos juntos, definitivamente acreditamos que agora entramos na categoria de ação e estratégia. E este é um gênero que pode see trabalhado nos consoles."

Apesar dessas palavras, a Relic Entertainment deixa claro que a equipe está totalmente “focada no PC. Mas estamos procurando maneiras de continuar crescendo. E acreditamos que este é um jogo que pode funcionar em consoles”, acrescenta Littman.

S0NFZGlZTXM3Qnc=

bXJmaG1EdEdQcms=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,