Reggie Fils-Aime está escrevendo uma autobiografia falando sobre seu tempo na Nintendo e mais

Reggie Fils-Aime está escrevendo uma autobiografia falando sobre seu tempo na Nintendo e mais

O ex-presidente da Nintendo of America pretende lançar o livro no próximo ano
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

Uma das figuras mais importantes na história da Nintendo foi a de Reggie Fils-Aime, que foi o Presidente da Nintendo of America por mais de uma década, e lá fez muita história dentro da Big N, desde seus tempos mais baixos até os mais altos com o DS, Wii e Switch.

Fils-Aime pretende comentar e dar mais detalhes sobre esses tempos após anunciar que no próximo ano irá publicar uma autobiografia própria, falando não só sobre a Nintendo of America mas seus bastidores, bem como a vida em geral do ex-presidente.

Intitulado de Disrupting the Game: From the Bronx to the Top of Nintendo, o livro será lançado em 24 de maio de 2022 e falará sobre como Reggie subiu na hierarquia para se tornar o presidente da filial americana da Nintendo.

De acordo com a descrição do livro na Amazon, Reggie “compartilha lições de liderança e histórias inspiradoras de sua improvável ascensão ao topo. Ele dominou essas lições para construir uma carreira longa e histórica, e você também pode aproveitar essas lições para alavancar seu próprio sucesso e felicidade."

Ficaremos atentos para a estreias nas prateleiras desse livro.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque