Ray Tracing é removido temporariamente de F1 2021 no PlayStation 5 por causar problemas de desempenho

Ray Tracing é removido temporariamente de F1 2021 no PlayStation 5 por causar problemas de desempenho

Codemasters revela está trabalhando o mais rápido possível para adicionar o Ray Tracing novamente no PS5.
#Games Publicado por coca, em

F1 2021 é o mais novo jogo da franquia que chegou com tudo no mercado e nos novos consoles, com o objetivo de extrair o máximo deles, mas não foi bem isso que aconteceu, principalmente com a versão do PlayStation 5.

A atualização 1.04 chegou ontem nos consoles e essa atualização tem uma remoção de uma opção que os jogadores estão amando ultimamente que é o Ray Tracing, pois foi removido apenas da versão do PlayStation 5, já a versão do PC e Xbox Series S|X ainda estão com o Ray Tracing.

Mas qual o motivo do Ray Tracing ter sido removido apenas da versão do PlayStation 5? A Codemasters descreve que o console estava enfrentando vários problemas de desempenho com o Ray Tracing ativado e então decidiu remover temporariamente. A equipe da Codemasters deixa claro que estão trabalhando o mais rápido possível para corrigir esse problema e adicionar o Ray Tracing novamente na versão do PlayStation 5.

MEJMZGYwZ2ozUlk=

O mais novo lançamento da renomada série de jogos de F1 apresenta as equipes, pilotos e circuitos do 2021 FIA Formula One World Championship e introduz um novo Modo História, um Modo Carreira expandido com opção para dois jogadores e três novos circuitos, Portimão, Ímola e Gidá, disponíveis gratuitamente para todos os jogadores e jogadoras como parte do conteúdo de pós-lançamento.

No novo modo de história, Ponto de Frenagem, fãs experimentam o mundo glorioso da F1 à medida que constroem seu caminho na Fórmula 2 buscando um cobiçado lugar da Fórmula 1, refletindo a dinâmica da equipe da vida real e confrontos dramáticos com outros grandes pilotos da temporada.

F1 2021 já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbos Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque