Raven Software informa ter banido mais 50,000 jogadores com cheat em Call of Duty: Warzone na última semana

Raven Software informa ter banido mais 50,000 jogadores com cheat em Call of Duty: Warzone na última semana

No entanto, a comunidade do jogo continua cética
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A luta entre a Raven Software, querido estúdio que por anos foi o irmão mais novo da Id Software, contra os cheaters de Call of Duty: Warzone é algo que parece imparável, onde apesar das repetidas ondas de banimentos continuarem a acontecer nos servidores de forma bem regular, irrit grande parte da comunidade por não ser suficiente.

Nesse final de semana, a Raven Software anunciou que proibiu mais de 50,000 contas de usuários com hacking de jogar o aclamado Battle-Royale da série Call of Duty:

"Já faz um tempo desde a nossa última atualização a respeito do anti-cheat!"

"Duas ondas de banimentos em Call of Duty: Warzone esta semana. Mais de 50.000 contas banidas combinadas."

"Continuamos visando infratores reincidentes e muito mais."

A última atualização de anti-cheat de que a equipe de desenvolvimento fala foi em Maio de 2021, quando a suspensão de outras 30,000 contas e a realização de um total de 500,000 de banimentos em Call of Duty: Warzone foi anunciada.

Apesar dos esforços dos estúdios internos da Activision, alguns dias atrás, um poderoso software de cheat para Call of Duty também foi bloqueado pela raiz, mas mesmo com isso a comunidade não está satisfeita. Há muito ceticismo, a julgar pelo que você pode ler na rede:

"Esses banimentos são ótimos, mas provavelmente deveriam ser em maior quantidade. Há pelo menos uma dúzia de usuários no ranking que escaparam de todas as ondas de banimento desde o lançamento do jogo, então só posso tentar imaginar quantos ainda estão perdidos por aí", escreve um usuário no Twitter.

Ainda é mais difícil para um usuário do Reddit, que colocou ênfase em "streamers usando cheat enquanto jogam Warzone na Twitch com mira silenciosa, atirando no ar e acertando todos os alvos."

Não deve ser fácil para a Activision gerenciar um Free-to-Play competitivo que atrai todos os tipos de jogadores, sendo um jogo com tanto sucesso devido ao peso da IP que é Call of Duty, mas esperamos que a situação melhore no futuro.

Call of Duty: Warzone já se encontra disponível oficialmente nos Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (via Battle Net).

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,