PUBG lança atualização 12.2 e traz o novo Passe do Sobrevivente

PUBG lança atualização 12.2 e traz o novo Passe do Sobrevivente

Novo Passe já está disponível em todas as plataformas; mapa Taego conta com veículo exclusivo, o Pony Coupe, fruto de parceria entre KRAFTON, Inc. e Hyundai
#Games Publicado por CODORÇO, em

A KRAFTON, Inc. lançou hoje oficialmente a atualização 12.2 para as versões de console de PUBG: BATTLEGROUNDS. Esta já estava disponível para a versão de PC desde quarta-feira (7). Outra grande novidade é a chegada do novo Passe do Sobrevivente: Taego, disponível para todas as plataformas, a partir de hoje, e com recompensas temáticas do novo mapa Taego.

O novo Passe do Sobrevivente traz diversas recompensas temáticas conforme os jogadores avançam por seus 50 níveis. Já os jogadores que continuarem progredindo além do nível 50, podem ganhar bônus, incluindo medalhas, emblemas e G-Coin.

  1. Bem vindo a Taego - O novo mapa leva os jogadores à Coreia do Sul de 1980, conforme eles lutam em paisagens vastas e variadas, que vão desde campos de junco abertos até os bairros próximos da Prisão de Hosan. Primeiro novo mapa 8x8km² em vários anos, Taego também possui recursos únicos exclusivos, incluindo Comeback BR ​​(uma mecânica de segunda chance) e Auto-Reviver (item de auto-revivência).
  2. Apresentando o Passe do Sobrevivente: Taego - O tema deste Passe do Sobrevivente é profundamente inspirado no mapa Taego e conta com 50 níveis com diversas recompensas. Jogadores que ultrapassarem o nível 50 podem ganhar recompensas bônus, como medalhas, emblemas e G-Coin.
  3. Dirija seu Hyundai Pony Coupe com estilo - KRAFTON fechou parceria com a Hyundai para trazer o primeiro carro conceito da companhia, o Pony Coupe, para o PUBG: BATTLEGROUNDS. Disponível exclusivamente em Taego, o veículo possui tração nas quatro rodas para controle aprimorado em todos os terrenos do mapa. O Pony Coupe foi projetado pelo mestre do design automotivo, Giorgetto Giugiaro, e teve sua estreia em 1974.

YzB6X3hxbXhfTWc=

PUBG: BATTLEGROUNDS está disponível no Steam para PC.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC81NzgwODA=

Sobre a KRAFTON, Inc.

A KRAFTON, Inc. é um grupo de estúdios independentes de desenvolvimento de jogos que visa criar experiências envolventes e inovadoras para jogos pelo mundo. A companhia consiste na junção de PUBG Studio, Striking Distance Studios, Bluehole Studio e RisingWings, cada um com sua expertise. KRAFTON é responsável pelos principais títulos de entretenimento, como PUBG: BATTLEGROUNDS, PUBG: NEW STATE, The Callisto Protocol, TERA, e ELYON. Como uma empresa tecnológica de nível mundial, a KRAFTON busca expandir suas áreas de negócios, além dos jogos, para entretenimento multimídia e Deep Learning.
CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Publicações em Destaque