Project C da Electronic Arts é listado pela Amazon UK para o PlayStation 5

Project C da Electronic Arts é listado pela Amazon UK para o PlayStation 5

Especulam-se que seja um novo Dead Space
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Conforme apontado pelos usuários atentos, um novo título da Electronic Arts apareceu repentinamente na Amazon UK.

No momento, é um simples marcador de posição e é impossível adivinhar o que ele é ou seu nome completo. Project C é o codename do produto que apareceu nas páginas da varejista online e, infelizmente, nenhum outro detalhe é mencionado a esse respeito, exceto que o título está destinado a chegar ao PlayStation 5.

Não está claro se poderia ser um exclusivo da Sony ou se, como parece mais provável, é simplesmente um projeto de próxima geração que também será lançado para PC e Xbox Series X|S.

Parece mais do que uma mera coincidência que o EA Play 2021 seja oficialmente realizado amanhã, quinta-feira, 22 de julho, oportunidade que a editora norte-americana vai aproveitar para nos atualizar sobre os títulos já apresentados e, claro, para fazer novos anúncios.

Provavelmente, Project C é um destes títulos e as primeiras informações poderão ser divulgadas muito em breve.Quem sabe o título em questão pode não responder ao nome de Dead Space. Há várias semanas se fala de um possível remake do primeiro capítulo da série de terror.

De acordo com os rumores com os quais ficamos sabendo, a Electronic Arts teria sido estimulada pelo sucesso da Capcom e Resident Evil a relançar sua franquia.

No entanto, não há pistas reais que levem ao nome de Dead Space, e será melhor esperar pelo evento de amanhã para ter todas as respostas adequadas.

Fonte: Amazon
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,